Actualisações po pc...

esquiso

Power Member
Faça o que eu fizer, não consigo actualizar o pc com as actualisações do windows;

tenho o sp2, é um home edition, e não é piratiado pois tenho o windows genuine...

que acham que pode ser?
 
o unico hardware que troquei foram as ram e uma ventoinha (se as ventoinhas forem consideradas hradware); portanto não deve ser disso;

e quanto a firewall, é a que vem com o meu AV (o panda internet security platinium 2005), mas não deve ser disso porque tb tenho no laptop e ela deixa fazer as actualisações...

realmente não percebo
 
O Windows original qd é instalado num PC, ele faz uma especie de lista do hardware e ao registares ele envia essa lista, se mudares bastantes componentes ele detecta como sendo outro pc, como cada cópia do windows só pode ser usada num pc, eles automáticamente pensam k essa é ilegal...

Ora suponho k nos dois pc's diferentes k tens, tenhas duas cópias diferentes do windows... Certo ?

Anyway podes dizer k erro é k ele dá ? Eu normalmente instalo o Windows já com o SP2...
 
Sim, saõ duas versões diferentes (alias, no desktop é Home Edition, enquanto que no laptop é Professional...

E na pagina do windows update depois de eu mandar fazer as actualizações ele diz:
"
Actualizações Falhadas
Para saber como instalar correctamente uma actualização, veja a solução por baixo de cada descrição do problema."
 
Última edição:
Back
Topo