1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Actualização android

Discussão em 'Android' iniciada por D'R, 11 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 526)

1. D'R

D'R Power Member

boas, não sei se este é o sitio certo para isto mas se nao for peço desde já desculpa.
    eu tenho um LG maximo black com a versão android 2.3.4 mas já vejo aí telemoveis com versões 4.0 etc.. sempre que eu vou procurar actualizaçoes o telemovel diz que tenho a versão mais recente, sendo assim alguém sabe quando poderá sair uma nova versão para este telemovel sff ?

2. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

penso qe oficialmente esse telemovel so suporta essa versao mas podes sempre procurar uma rom com 4.0 ou 4.1.. n sei se existe para o teu modelo mas procura no xda

3. D'R

D'R Power Member

maau, isso quer dizer que nao passa desta versão?

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Não passa não, um amigo meu tem um e tá preso no 2.3...

Aproveitando o tópico... Eu quero meter no dele a CM10, o terminal perde a garantia no processo de eu fazer isso?

5. D'R

D'R Power Member

o meu primo trabalha na the ***** e ele disse que se eu instalasse uma nova versao sem ser a original (penso que chamam a isso root nao sei, nao percebo nada disso) perdia a garantia

6. RicardoF

RicardoF Power Member

Ainda só está disponível em França, Itália e Alemanha. Mais uns dias e deve chegar a Portugal.

Partilhar esta Página