Actualizaçao ao PC

hawkPT

Membro
Boas pessoal:)
Bem este é o meu primeiro post aqui,e pelo que estou a ver do forum,é muito bom,dou os parabens á equipa.
Bem,a minha ''duvida é esta :
Eu tenho um computadorzinho com as seguintes caracteristas :
PentIum D930
Board ASUS P5VD2-X
512RAM 667mhz
160GB hdd X2
Asus ENGEFORCE 7300GS
caixa thermaltake soprano

Gostava de actualizar,mas não sei bem o que,gostava das vossas opinioes (quanto mais barato melhor:007: )

Agradeço desde já

hawkPT
 
Queres fazer o upgrade com que finalidade?
Dar para jogos mais recentes?
Para trabalhos?
Para guardar coisas?

Uma coisa é certa, vais precisar de mais RAM.
 
Resposta

Quero um computador um pouco para tudo,para poder jogar um bocadinho,nao sou muito exigente,apenas alguns RPG's e Counter-Strike.Ah,tambem uso 3D e Photoshop

Qero gastar cerca de 300 euros no maximo



Agradeço desde já ,

hawkPT
 
Quero um computador um pouco para tudo,para poder jogar um bocadinho,nao sou muito exigente,apenas alguns RPG's e Counter-Strike.Ah,tambem uso 3D e Photoshop

Qero gastar cerca de 300 euros no maximo



Agradeço desde já ,

hawkPT

3D? Com 300€ no máximo?
Eu diria para comprares muito mais RAM e uma gráfica melhorzinha mas não sei se com 300€ cega.
 
boas,

grafica podes por uma 8600gts 256mb ddr3 ms o melhor era uma 8800gts 320mb ddr3

mems tinha de ser no minimo 2gb 800mhz,

o melhor era vender essas mems i a grafica, i o k ganhares juntar aos 300€ i comprar:

VGA: XFX 8800gts 320mb ddr3 -» 279.99€
M. RAM: G.Skill 2x1024 ddr2 800mhz cl4 pk -» 99.99€
TOTAL: 379.98€


cumpz,
 
Antes de mais quero comprar a Ram,porque para já a minha grafica aguenta com tudo o que eu jogo e faço.Estou a pensar comprar só um modulo de 1GB baratinho,para depois ter dinheiro para uma boa grafica.

Agradeço desde já ,

hawkPT
 
Epa, ele em principio não deve fazer overlcock, para que é que lhe estã aí a pôr memórias Gskill? Umas O.E.M de 667 mhz dão perferitamente para um OC ligeiro, isto é se ele fizer, e assim poupará alguma massa e já pode investir numa gráfica.
 
Epa, ele em principio não deve fazer overlcock, para que é que lhe estã aí a pôr memórias Gskill? Umas O.E.M de 667 mhz dão perferitamente para um OC ligeiro, isto é se ele fizer, e assim poupará alguma massa e já pode investir numa gráfica.
Sim, isso mesmo. E para jogar Counter-Strike chega perfeitamente.
 
Memórias, como já disse aqui em outro post, compra na PowerOn umas Mushkin 2x2048Mb 800MHz por 86€. É o dobro da memória e por menos uns euros.
 
Também tenho reparado que as memórias estão cada vez com um preço mais baixo. Está na altura de eu comprar mais 1Gb ou 2Gb.
 
Back
Topo