1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ACTUALIZAÇAO] Board, Processador, ram's.... OC!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m4r10_PL, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 805)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Boas pessoal, estou a pensar fazer uma actualizaçao ao meu sistema ja lol.

O sistema é o do My system. Entao é assim, em principal quero trocar a board e o processador. ja que nao passo dos 2.9 ghz com este processador e estas memorias.

Tenho 250€ agora, pode ser que venha a ter mais com vendas.

Axo que o processador esta em 1º lugar..

abraços :)

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Convinha também a board já que esse ***** (975X) é bom para OC a nível de estabilidade mas mau a nível de altos FSB!

A DFI P35DK era uma boa escolha...
    Um E8400 acentava-lhe que nem uma luva!
    E umas OCZ PC8500 4GB REAPER HPC DDR2 (2X2GB) ainda melhor

Com a venda de CPU+Mobo+Mems conseguias arranjar o suficiente para juntar a esses 250€ para comprar este material.

Mobo - 120€
    CPU-135€
    Mems - 105€

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

e essa p35 dark é melhor que a Biostar Tpower ou que uma P5Q/pro??
    AB,

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Melhor que a P5Q em OC é de certeza, da Biostar penso que também... Para OC DFI all the way!

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

:S, tinha visto umas reviwes a dizer que a biostar era bomba.. agora ja nao sei! eu tenho a DFI infinity 975x/g, na verdade nao é ma, fiz 3.0 no e6300 com umas gskill PK 6400.. mas estas NK nao vao alem dos 2.8... axoque me sairam rascas...

se a board tivesse 2 PCIEx 2.0.. preferiria essa... pk caso queira por crossfire ja nao posso nessa DK..

abraço.

Partilhar esta Página