Actualização Creators Update - Drops e FPS instaveis e baixos.

doi.t

Power Member
Boas.

Em Agosto formatei o pc e ao instalar o windows, fez logo a actualização para o Creators Update, como estava a dar demasiados problemas com os jogos nomeadamente o Battlefield 1, pensei que o problema fosse de uma instalação mal feita e resolvi formatar e reinstalar o windows de novo. Voltei a actualizar para o Creators Update e os problemas apareceram de novo. Dei voltas com as drivers da Nvidia e tudo e já a pensar em problemas na gráfica ou outro componente qualquer, faço de novo uma fresh instal do windows, mas desta vez sem o update = Zero problemas. Visto o problema ser do C.U. Desactivei as actualizações automáticas e esteve assim desde a semana passada. Ontem ao encerrar o pc, deu-me sinal que ia fazer actualização recusei, mas mesmo assim fez uma pequena actualização e hoje ao ligar, tumbas voltaram a instalar-me o C.U. mesmo com os updates automáticos desactivados (well played MS)...

Ou seja, para não andar sempre no ramram de formatar e fazer fresh instals do windows, há alguma forma de melhorar a perfomance do C.U e evitar estes drops e freezes constantes. Ou é melhor mudar de OS e ir para o 8.1?

Btw, o sistema é o desktop que tenho na assinatura.
 
se tiveres o serviço windows update (wuauserv) desactivado ele não actualiza.
Tenho uma máquina com o update de aniversário (1607), instalo manualmente as cumulativas mensais e até agora 0 problemas.
 
Back
Topo