1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualizaçao da bios correu mal...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guxo, 30 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 954)

1. guxo

guxo Guest

boas.... fiz o update da bios e agora o pc liga mas nao aparece nada no ecra..
    basicamente vou ter k ir a uma loja pra reparar.. alguem me diz +/- onde posso ir???

edit by stormhawk: o primeiro sítio onde ir era ao fórum certo. thread movida.

Última edição pelo moderador: 30 de Dezembro de 2005
  2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Já fizeste reset à bios, a cena da pilha e do jumper?

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Quando fizeste o flash deu algum erro a dizer que correu mal?
    Tenta fazer o reset á bios como disse o Taz. Se não der em nada manda para a loja onde compraste. Em principio é só mudar o chip da bios.

P.S. : Estas duvidas deviam estar no duvida e suporte tecnico.

4. guxo

guxo Guest

na sei fazer isso..

kuando fiz o update usei o prog de actualizacao nao deu erro nenhum...

5. redswap

redswap Suspenso

6. guxo

guxo Guest

saco e depois??? corro no pc k nao xega a parte de mostrar a bios?? ja fiz reset de jumpers e de memoria.. nada... axok vai ser mb nova...

7. Newton

Newton Power Member

Tenta novamente fazer a actualização da BIIOS. Se não resultar procura a versão anterior e faz um downgrade

8. guxo

guxo Guest

mas fazer downgrade como? se eu nao consigo aceder a bios.. o monitor nao liga....

9. Cabalo

Cabalo Power Member

bom, tem calma que não precisas nada de board nova.
    Preciso de saber o teu modelo de board. Em casos mais recentes, se meteres o cd que veio com a board dentro do drive, ligares o computador, já tendo a tecla INS premida antes, fazem-te um blind flash à bios e trazem-te a board à vida.
    Caso não seja o caso da tua e não tenha nenhum desses procedimentos de emergência, podes sempre optar por comprar um desses chips de bios, quer no ebay (onde ue comprei), quer contactando a tua loja onde a compraste. Isso custa sempre perto de 10€.

10. guxo

guxo Guest

e uma jetway P4MDPT...

Partilhar esta Página