actualizaçao da bios correu mal...

G

guxo

Guest
boas.... fiz o update da bios e agora o pc liga mas nao aparece nada no ecra..
basicamente vou ter k ir a uma loja pra reparar.. alguem me diz +/- onde posso ir???

edit by stormhawk: o primeiro sítio onde ir era ao fórum certo. thread movida.
 
Última edição pelo moderador:
guxo disse:
boas.... fiz o update da bios e agora o pc liga mas nao aparece nada no ecra..
basicamente vou ter k ir a uma loja pra reparar.. alguem me diz +/- onde posso ir???

Quando fizeste o flash deu algum erro a dizer que correu mal?
Tenta fazer o reset á bios como disse o Taz. Se não der em nada manda para a loja onde compraste. Em principio é só mudar o chip da bios.


P.S. : Estas duvidas deviam estar no duvida e suporte tecnico.
 
bom, tem calma que não precisas nada de board nova.
Preciso de saber o teu modelo de board. Em casos mais recentes, se meteres o cd que veio com a board dentro do drive, ligares o computador, já tendo a tecla INS premida antes, fazem-te um blind flash à bios e trazem-te a board à vida.
Caso não seja o caso da tua e não tenha nenhum desses procedimentos de emergência, podes sempre optar por comprar um desses chips de bios, quer no ebay (onde ue comprei), quer contactando a tua loja onde a compraste. Isso custa sempre perto de 10€.
 
Cabalo disse:
bom, tem calma que não precisas nada de board nova.
Preciso de saber o teu modelo de board. Em casos mais recentes, se meteres o cd que veio com a board dentro do drive, ligares o computador, já tendo a tecla INS premida antes, fazem-te um blind flash à bios e trazem-te a board à vida.
Caso não seja o caso da tua e não tenha nenhum desses procedimentos de emergência, podes sempre optar por comprar um desses chips de bios, quer no ebay (onde ue comprei), quer contactando a tua loja onde a compraste. Isso custa sempre perto de 10€.

e uma jetway P4MDPT...
 
Back
Topo