Actualização da Bios...

Sponxor

Power Member
Boas!
Alguem me pode ajudar no seguinte:
Estou a tentar actualizar a bios do meu Fujitsu-Siemens > product:G31T-M2 e mainbord...na v2.94 para a v3.04 e depois de começar a actualização corre tudo bem e no final pàra em Z:\
reinicio e depois vou verificar e nada...continua na versão antiga v2.94.
Alguem me pode ajudar com alguma dica??

Obrigado de Avanço
 
E o Z: corresponde a que dispositivo no teu PC? Isso é estranho o procedimento deveria ser automático e fácil.

Qunado dizes que para em Z: o que é que a instalação está a fazer antes?
 
E o Z: corresponde a que dispositivo no teu PC? Isso é estranho o procedimento deveria ser automático e fácil.

Qunado dizes que para em Z: o que é que a instalação está a fazer antes?

Boas e obrigado por responderes...
Facil foi o que eu pensei mas, depois de reiniciar com o CD..iso começa actualizar a apagar e a instalar novos ficheiros,do tipo DONE e OK e no final aparece esse Z:\ do qual nao tenho nenhum dispositivo...
 
O que está lá escrito?


-Bootblock checksum.........OK
-Module Checksums...........OK
-Erasing Flash...............DONE
-Writing Flash...............DONE
-Verifying Flash.............DONE
-Erasing Bootblock.........DONE
-Writing Bootblock.........DONE
-Verifying Bootblock.......DONE
-Program ended normally
Z:\>_

Fica assim, tal como descrevi...e tenho que ser eu a reiniciar e depois vou ver e nada ;-(
 
Penso que isso é para introduzires o directório do ficheiro que está no CD. No site da Fujitsu Siemens não tem as instruções sobre como instalar a BIOS?
 
Penso que isso é para introduzires o directório do ficheiro que está no CD. No site da Fujitsu Siemens não tem as instruções sobre como instalar a BIOS?

Têm! introduzir o cd e reiniciar o pc o resto é automatico ;-) olha, podes me dar uma dica como instalar pelo DOS??
 
Boas!!

Sem perceber como, auto actualizou-se:lol:

Coisas do Vista ou da board...fui verificar com o everest e voilà v3.04.

Obrigado a todos e fiquem bem...
 
Já agora e aproveitando o post...
Também gostava de actualizar a minha bios...
A minha board é um azus p5b (desktop).
Alguém me pode explicar como promovo essa actualização de forma segura?

Obrigado
 
Back
Topo