actualização da gráfica, ati hd 3850 agp

foopo

Power Member
O meu pc já anda desatualizado e eu pretendia dar uma perninha em alguns jogos recentes (os + leves) e alguns mais antigos. Para tal, tava a pensar adquirir uma gráfica nova,hd3850 AGP, porque só tenho suporte para AGP e CPUs pentim 4. Tenho de momento um P 4 @ 3.5Ghz e um 1 Gb de ram. Mas tenho medo que ao adquirir a gráfica o rendimento dela fique "cortado" por causa do desempenho do processador. Que dizem?
 
Última edição:
Com cerca de 300 euros fazias melhor fazer um upgrade o pentium 4 já é muito desactualizado hoje, pesquisa por packs de upgrades que podes encontrar em varios sitios e facilmente se montava ai
a agp é muito limitada arrisco mesmo a dizer k uma 3870agp tem menos rendimento que a mesma em pci express
 
Última edição:
É dinheiro mandado à rua, a diferença de desempenho não vai ser nada por ai além, mais vale guardares o dinheiro para depois trocares board + cpu + gráfica por qualquer coisa mais recente.
 
A placa vai ficar imensamente subaproveitada devido à 'adaptação' PCI-E<->AGP e ainda porque o CPU já não tem capacidade de processamento.

Poupa o dinheiro para um PC novo.
 
Eu gastei dinheiro a melhorar o meu antigo pentium 4 e foi a minha pior decisão, gastei muito dinheiro por pouca performance, por pouco mais tinha montado um computador muito melhor. As peças desses sistemas antigos estão descontinuadas e não valem o preço.
 
Back
Topo