Actualizaçao da PSP

Status
Fechado a novas mensagens.

davidcrazy

Power Member
Boas,

Comprei a minha PSP precisamente á 2 dias e confesso k estou maravilhado com esta consola, embora um pouco cansado de entender 'as cenas' desta mesma. lol. é k praticamente estes dois dias tenho tentado perceber como funciona as imagens, musica, videos e jogos e mts otras funçoes. Ora bem, imagens ja tenho mts, musica tb, videos tb n faltam...

Qd comprei a PSP tinha noção k tinha k actualizar a firmware da PSP, daí n estranhei nada. O jogo k comprei funciona numa boa (World Tour Soccer) e hj fiz o download do site www.yourpsp.com o jogo Loco Roco (dado k dzem ser um jogo bastante divertido, daí a minha curiosidade)... mas o Loco Roco necessita da firmwire 2.71 (a mh PSP--> 2.50) e fui ao tal site referido e fiz o download da actualizaçao 2.80 k agora a tenho no meu PC.

Duvida: Como eu passo a actualização k se encontra no meu PC pa minha PSP?? SE assim for, em k pasta pôr?? Ou como eu entendi (pouco) tenho k ligar o adaptador AC á PSP e encontrar-me num local wireless e daí fazer a actualizaçao do firmware atraves da net da minha PSP????

Gostaria k tivessem um pouco de paciencia a explicarem-m isso, lol mas fikaria agradecido

Já agora, jogos?? o WTS é espectacular, superou todas as mhs espectativas mesmo... será k todos os jogos são assim?? Digam-m no vosso julgamente, os jogos k devo comprar.

Desde já o meu obrigado e cumprimentos a todos.

P.S.:Por favor n utilizem mt 'linguagem especifica'... é k sou virgem no campo da PSP lol
 
Se a tua PSP é 2.5 e n for ta-082 aconselho-te a fazer downgrade.
Atenção nao pode ser TA-082!!


Bem, se queres actualizar passas a actualizaçao EBOOT.PBP para a pasta: X:\PSP\GAMES\UPDATE

Depois na tua PSP vais até ao icon de jogo escolhes o cartao e deve la estar a actualizaçao.


Jogos que recomendo vivamente:

Ridge Racer
Locoroco
WipeoutPure
Burnout Legends
 
Mt obrigado paperless...

É assim, eu ja passei e ja visualizei na minha PSP a versão 2.80 mas como tenho pouca bateria vou simplesmente esperar ate estar completamente carregado.

Dsculpa-me a minha ignorancia... o k é o TA-082??

Obrigado otra x paperless e bamos ver ser dá lol
 
Boas,

Comprei a minha PSP precisamente á 2 dias e confesso k estou maravilhado com esta consola, embora um pouco cansado de entender 'as cenas' desta mesma. lol. é k praticamente estes dois dias tenho tentado perceber como funciona as imagens, musica, videos e jogos e mts otras funçoes. Ora bem, imagens ja tenho mts, musica tb, videos tb n faltam...

Qd comprei a PSP tinha noção k tinha k actualizar a firmware da PSP, daí n estranhei nada. O jogo k comprei funciona numa boa (World Tour Soccer) e hj fiz o download do site www.yourpsp.com o jogo Loco Roco (dado k dzem ser um jogo bastante divertido, daí a minha curiosidade)... mas o Loco Roco necessita da firmwire 2.71 (a mh PSP--> 2.50) e fui ao tal site referido e fiz o download da actualizaçao 2.80 k agora a tenho no meu PC.

Duvida: Como eu passo a actualização k se encontra no meu PC pa minha PSP?? SE assim for, em k pasta pôr?? Ou como eu entendi (pouco) tenho k ligar o adaptador AC á PSP e encontrar-me num local wireless e daí fazer a actualizaçao do firmware atraves da net da minha PSP????

Gostaria k tivessem um pouco de paciencia a explicarem-m isso, lol mas fikaria agradecido

Já agora, jogos?? o WTS é espectacular, superou todas as mhs espectativas mesmo... será k todos os jogos são assim?? Digam-m no vosso julgamente, os jogos k devo comprar.

Desde já o meu obrigado e cumprimentos a todos.

P.S.:Por favor n utilizem mt 'linguagem especifica'... é k sou virgem no campo da PSP lol

Não faças o upgrade.. isso seria muito estúpido.. lê lá em cima nos stickys como fazer o downgrade.
 
http://www.maxconsole.net/content_img/ta82spot.jpg

Se tiver esse numero nessa zona n faças o downgrade.

A tua PSP como veio de fabrica ha quem diga que tbm n pode as quem vem de fabrica 2.5..mas acho que li em qualquer lado que podiam.. tem cuidado na tua decisao

Mas n faças o upgrade de qualquer das formas, usa a 2.5 ou 2.6, mais e mais homebrew funciona la (com o GTA) e vale mutio mais a pena..

Fala um arrependido..
 
Não metam coisas na mente pura do rapaz :) , deixem-no fazer o upgrade, ele na ker andar a brincar com a consola.

Mas se kizeres brincar avisa k a malta diz-te umas coisas :P mas é bom que estejas preparado pois aki a malta so te quer mostrar "a verdade" e só a verdade NEO :002:

Agora o k escolhes? O eboot vermelho ou azul?
 
Última edição:
http://www.maxconsole.net/content_img/ta82spot.jpg

Se tiver esse numero nessa zona n faças o downgrade.

A tua PSP como veio de fabrica ha quem diga que tbm n pode as quem vem de fabrica 2.5..mas acho que li em qualquer lado que podiam.. tem cuidado na tua decisao

Mas n faças o upgrade de qualquer das formas, usa a 2.5 ou 2.6, mais e mais homebrew funciona la (com o GTA) e vale mutio mais a pena..

Fala um arrependido..


Eu tb tive medo.. mas acabei por fazer o downgrade á minha 2.6 de fábrica.. correu tudo bem. ;)
 
Um colega meu tb tinha uma 2.5 de fabrica (claro k não era uma TA - 082), e fez DG sem problemas. Primeiro fez upgrade pra 2.6 e depois DG
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo