1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização de ATI HD3470 para porátil...HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kronnuz, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Bem, passa-se o seguinte pessoal, resolvi actualizar os drivers da placa do meu portátil. Desinstalei os drivers antigos, fui ao site da ATI e fiz o download dos oficiais. Até aqui muito bem...instalei tudo certinho, mas agora não funcionam como deve ser (não consigo por exemplo colocar a resolução nativa do ecrã). Só depois é que me lembrei que poderia ter a ver com o facto de serem as drivers para desktop...
    Há forma de resolver isto? Já procurei em vários lados e não consigo encontrar drivers para portátil...por isso necessito da vossa ajuda.

Cumprimentos e obrigado desde já.

P.S. Coloquei a thread aqui porque diz respeito a uma placa gráfica...se for mais adequado noutra secção, solicito à moderação que o remova para o local mais indicado.

Última edição: 15 de Maio de 2009
  2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Qual é o portátil ?

Cumps.

3. kronnuz

kronnuz Power Member

Sony Vaio FW31M

4. MikeFR

MikeFR Power Member

No site da Sony não aparece esse, verifica o nome na etiqueta na parte de baixo do pc sff.

5. kronnuz

kronnuz Power Member

Bem, já consegui resolver com um programa que modifica os drivers para netbook ;)
    Ele não aparece porque é um modelo novo, possivelmente...
    Obrigado pela disponibilidade.

Partilhar esta Página