1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Actualização de Computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JLCMEDEI, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 681)

1. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Boas a todos, espero que este seja o lugar certo para colocar a minha questão.
    Gostaria de saber a Vossa opinião.
    Ai vai:
    CPU - Intel Core 2 Quad Q6600 2.40 GHz 8 MB Cache FSB 1066
    Gráfica - Asus EN9600GT 512 MB DDR3 HDMI PCI 16 (Versão 2)
    Board - ABIT IP35
    HD's - 2 Samsung 160 GB SATA II em RAID STRIPE
    Fonte - OEM 520 Wats (26 A nos 12 Volts)
    Ram - 4 GB Kingston DDR 2 800 (Embalagem de 2 para trabalhar em Barramento Duplo)
    Monitor - Samsung SyncMaster 920NW
    DVD's - Samsung LightScribe RW 20x e Leitor
    Input Devices - Logitech (Keyboard e Mouse MX 3000 Laser) (Gamepad Dual Action) (colunas 2.1) (Webcam Messenger)
    Systema Operativo - Windows Vista Business x64
    Caixa - ATX (Ventilação Frontal, Lateral e Lado Fonte de Alimentação)
    Agradecia os Vosso comentários

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2008
  2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Parece-me tudo ok, só dispensava a board ABIT (substituia por uma ASUS) e metia o Vista x32.

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

boas,

ja postaste 2 vezes o mesmo tópico, e no outro disseram-te que uma fonte OEM não dava para esse sistema..

e têm razao,num sistema desses usa uma fonte que seja de confiança, pergunta, pesquisa, há fontes boas e baratas.

cumps^^

4. FilipePeixoto

FilipePeixoto Power Member

Eu tb so mudava a motherboard....metia uma ASUS...para mim são das melhores

5. yahh

yahh I folded Myself

Só mudava a fonte.

Vista x64 é essencial para usar 4gb de ram, ao contrário do conselho ali dum certo user :o

A motherboard é de confiança, tenho uma igual e estou extremamente satisfeito.

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

7. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Antes da Abit tive uma Asus P5k Pro que me deu só problemas.

Penso que há Boards melhores que a Asus (Abit, Gigabyte e MSI entre outras) que não dão problemas.

Asus é um mito (Vocês que corram os forums sobre boards com problemas e vejam sobre a Asus).

É a minha opinião e cada um tem a sua.

Boas.

Partilhar esta Página