1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização de dados pessoais

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SUp3rFM, 10 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1173)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Pessoal,

Já me aconteceu por diversas vezes tentar contactar com membros daqui num determinado momento e não conseguir, ou porque só chegam ao fórum no final do dia, etc.

De certo que a esmagadora maioria dos utilizadores utilizam um Instant Messenger (ICQ, Yahoo! e MSN).

Se assim o entenderem, insiram esses dados no vosso Perfil . :)

Obrigado

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, na sequência deste post e das novas letras que aparecem aqui ao lado, fica disponível o meu messenger.

P.f. usem apenas para assuntos do fórum e que não possam ser tratados por pm pelo seu carácter de urgência.

Tanks in advance,

Chip

ah.. esqueci-me de dizer, mas aquele mail não o uso por isso não me mandem maisl por ali :D

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Chip, hotmail.pt n existe

hehe :lol:

PS: o meu endereço do MSN tb está no perfil

cumps

4. Chip

Chip Zwame Advisor

lmao

/me tem de se deixar de deitar às 3:20 e levantar às 6:45 :D

tks, já corrigi :)

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Apesar de ng querer nda cmg e eu ñ querer nada com vçs, seus feios :P, aproveito e actulizo o meu profile. Sendo assim disponibilizo o meu contanco msn. Agora vejam lá se ñ melgam muito ok? :joker:

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

uma cena chip..

ao carregar no teu icon do msn,nao aparecia os enderecos..

ao sublinhar la apareceu :
    Send Message Via MSN to Chip ([email protected])
    Add [email protected] to your contact list
    Send [email protected] a message

ou seja...a letra esta com a mesma cor do fundo...lol

_zZz_

Partilhar esta Página