actualizacao de drivers em toshiba

ecff

Power Member
boas, tenho um portatil novo que tem uma cena que vai dizendo quando vao saindo drivers novas pra ele, mas como sou muito lerdo nisto nao sei como se instalam os drivers, ja fiz o download deles, sao uns da bios e outros qualquer coisa do wireless, mas gostava de saber como se instalam, se alguem me ajudar agradecia!!
obrigado
 
capture003sj5.jpg

ja que nao me dizem nada pergunto só se para instalar o driver da bios é so carregar onde diz flash bios ou se é preciso alterar alguma coisa?
 
Para quê actualizar a bios e o wireless se tudo funciona bem? é melhor estares quieto....ainda algo corre mal e ficas sem portatil.....
 
Já actualizei várias vezes a BIOS do meu toshiba e nunca tive problemas, convém actualizares com o portátil ligado à corrente e para maior segurança com a bateria posta também para o caso de haver alguma falha de electricidade durante o curto espaço de tempo que leva a actualização.
Penso que o risco de algo correr mal durante o update é minimo, já que mesmo que algo nao corra como o previsto deverá haver um modo de recuperação da BIOS.

Em relação ao update basta descompactares os dois ficheiros e correres o executável que tudo se fará automaticamente, no fim tens de reiniciar o portatil.

Os restantes drivers, nao tenho a certeza mas acho que depois de descompactados tambem trazem um executavel para os instalar.
 
Já actualizei várias vezes a BIOS do meu toshiba e nunca tive problemas, convém actualizares com o portátil ligado à corrente e para maior segurança com a bateria posta também para o caso de haver alguma falha de electricidade durante o curto espaço de tempo que leva a actualização.
Penso que o risco de algo correr mal durante o update é minimo, já que mesmo que algo nao corra como o previsto deverá haver um modo de recuperação da BIOS.

Em relação ao update basta descompactares os dois ficheiros e correres o executável que tudo se fará automaticamente, no fim tens de reiniciar o portatil.

Os restantes drivers, nao tenho a certeza mas acho que depois de descompactados tambem trazem um executavel para os instalar.

não é para assustar, mas o meu é TOSHIBA e falhou :S uma vez... teve que ir para a garantia... porque apenas ligava mas nem no disco havia actividade.. só dava mesmo os LEDs...

uma coisa importante é ter o minimo de coisas abertas... eu comigo acho que falhou porque fiz o update a ouvir musica :P pois acho que foi disso... fkb
 
Back
Topo