1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualizaçao de drives

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shiseido, 5 de Agosto de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 268)

1. shiseido

shiseido Power Member

Alguem me pode dar uma ajuda de forma sucinta e acima de tudo simples, pois os meus conhecimentos em informatica sao pouco superiores a "ligar e desligar o pc"!

Atraves do driver update do anti virus obtive a informaçao de 7 drives desactualizadas (quase todas) no entanto para fazer o download das mesmas é necessaria a subscriçao do serviço e estive a tentar de uma forma arcaica, ver no portatil se as drives me davam a indicaçao de estarem desactualizadas (nao) e no site da intel nao consegui descobrir a drive correcta nem como instala la.
    Portanto existe algum programa gratuito que de a indicaçao e faça o download/instaaçao de drives desactualizadas ou qual a forma mais simples para quem nao percebe ponta...do assunto, actualizar as mesmas?

Obrigado

2. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Iobit driver boost, sempre usei e nunca me deu problemas, pelo contrario ate instalava drivers que nao as encontrava nos sites

3. shiseido

shiseido Power Member

Ok, obrigado vou experimentar.

4. SaaG

SaaG Power Member

esse tipo de programas são um cancro.
    depois queixam-se que o computador começa a bater mal...

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Nada como ir ao site do fabricante..

Partilhar esta Página