1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualização de drives

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GTAS, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1169)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

boas
    eu tenho o l300 da e.escola agora tenho tentado actualizar os drives do conputador mas diz que tao todos actualizados mas com o XPC diz que tenho carradas de coisas por actualizar....
    como posso resolver o problema???
    comps

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Saca o RadarSync. Este programa procura as drivers mais recentes para os componentes do PC e faz-te o download deles.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem alguma coisa que não funcione em condições?

Se a resposta for não, esqueça.

Para quê tentar estragar?

4. GTAS

a nao ser o controlador o touch nao mas eu gostave de aumentar o desempenho do meu pc...
    comps

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

Drivers PC sao diferentes de Drivers para Portateis. Ex. Drivers de placas graficas.
    Ou usas modded drivers ou entao esperas que a "marca" do teu portatil lance os updates das drivers para instalares.

Melhorar desempenho como assim? Se for pra jogos nem aconselho com esse teu sistema.
    Mas sempre podes ver uns topicos excelentes aqui no forum, em como podes optimizar o teu pc e o Vista.
    Outro conselho sera, mais RAM ( 3GB fara o seu trabalho)

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como dito acima, aumentar o desempenho só deve ser feito via optimização do sistema.

Actualizar drivers pode e muitas vezes tem um efeito contrário.

Zee

7. GTAS

sim eu sei que actualizacao de drives as vezes tem efeitos contrarios mas normalmente melhoram o desempanho da maquina...
    nao em jogos eu sei que nao da para nada, tambem jogo noutro pc.
    em relacao a 3 gigas, eu ate punha mas nao da...
    comps

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Um conselho amigo:

Se optar por actualizar drivers não se esqueça de fazer sempre um ponto de restauro novo antes de instalar os novos drivers.

Poderá servir de bóia de salvação...

Boa sorte.

Zee

9. GTAS

sim normalmente faço mas obrigado na mesma.
    comps

10. Paradox000

Paradox000 Power Member

Nao para por 3GB ram? como assim? eu consegui por no meu, e uma placa de 2GB nem e assim muito caro.

11. GTAS

pelo menos no site da toshiba diz que a expansão maxima e de 2gb e eu sei que nao e muito cara.
    comps

12. olly

olly Power Member

Se queres tirar as dúvidas vai aqui, ficas a saber quanto suporta e que tipo de memória em cada slot.

13. GTAS

• Maximum Memory Capacity: 4194304 MB
    • Currently Installed Memory: 2048 MB
    • Available Memory Slots: 2
    • Number of Banks: 4
    • Dual Channel Support: N.A.
    • CPU Manufacturer: GenuineIntel
    • CPU Family: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2390 @ 1.86GHz Model 15, Stepping 13
    • CPU Speed: 1600 MHz
    foi isto que deu....

14. GTAS

ISTO so pode tar mal diz que tenho mais duas slots livres.... mas so tenho 2 slots ocupadas...

15. Paradox000

Paradox000 Power Member

O que pode querer dizer é que tens dois slots com 1GB em cada um, e que suporta no maximo até 4GB de memoria RAM. Se for esse caso podes tirar as duas de 1GB e meter duas de 2GB.

ve o www.notebookreview.com ou www.notebookcheck.com para saberes qual o maximo de RAM que o teu portatil suporta.

16. GTAS

o meu nao aparece ai mas noutro topico um outro user tentou por 3 gb no dele mas o sistema so reconheceu 2... pelo que disseram penso que era preciso alterar algo na BIOS.
    comps

17. olly

olly Power Member

Existem alguns portáteis que não reconhecem a memória toda quando os "pentes" são de capacidade diferente.
    i.e. se colocarem um pente de 1Gb e um de 2Gb ele apenas reconhece 1+1 (tem a ver com a arquitectura do hardware). A opção será de colocar 2+2 aí sim já será reconhecido.

Esta info foi-me dada por um engº informático aquando do meu upgrade de memória ao portátil. Por isso dou-lhe o benefício da dúvida :)

18. GTAS

nesse caso vou esperimentar mas o vista 32bits reconhece esses 4 gb?

19. olly

olly Power Member

Nope... há-de reconhecer cerca de 3,3Gb aproximadamente.

20. GTAS

ok obrigado vou tentar...

Partilhar esta Página