1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Actualização de firmware atraves de dispositivo amovivel

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Z3D, 28 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2106)

1. Z3D

Z3D Power Member

Viva!

Estou com uma duvida:
    Ha dias tentei actualizar a minha PS3 (40gb) atraves da pen ligada ao USB.
    A referida pen continha no directorio raiz o ficheiro de actualização firmaware 2.20 que saquei do site da playstation, e está formatada em FAT.
    Liguei-a ao USB da PS3 e tentei actualizar o sistema, mas a PS3 dizia-me sempre que nao reconhecia nenhum armazenamento amovivel ligado! :rolleyes:

Então tentei outra abordagem e gravei o ficheiro para um cd-r e inseri-o no leitor da PS3.
    O resultado foi o mesmo.

O que estou a fazer mal?

Obrigado.

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Fizeste as pastas x:"\PS3\Update" e meteste lá o ficheiro PS3UPDAT.PUB?

Última edição: 28 de Março de 2008
  3. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Ve no site da playstation as instruçoes de instalaçao. Não as sei de cor, portanto nao te vou mentir :D

4. Nope

Nope Power Member

Dentro da pen:

Cria uma pasta a dizer PS3 dentro dessa uma a dizer UPDATE e colocas nessa o update.

5. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

fixed

6. Halcyon

Halcyon Power Member

Nunca fiz update por pen, mas acho que a estrutura dos directórios tem de ser:

(raiz) PS3 \ UPDATE \ (aqui o ficheiro de update)

Ou seja, na raiz crias uma pasta PS3 (pelo que ouvi dizer as pastas têm de ter o nome em maiúsculas), e dentro da pasta PS3, crias uma UPDATE. Dentro dessa pasta UPDATE colocas o ficheiro de update.
    Penso que deve ser assim, não tenho a certeza mas podes experimentar, e quanto ao formato não sei se a pen não terá de estar formatada em FAT32.

cumps

7. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Onde é que saco os updates? tem no site da playstation? nao vi la nada acho eu...

Ja descobri :)

Última edição: 28 de Março de 2008
  8. Z3D

Z3D Power Member

Procurei pelo site, andei lá `as voltas e não encontrei nada de instruções acerca disso. Se calhar procurei mal...

Pois essa esrtutura de ficheiros não a fiz... julguei que era só colocar na raiz da pen.

Já agora, outra questão: não se poderia colocar o ficheiro PS3UPDAT.PUB no directorio do disco 40gb da PS3? E fazer o update a partir daí?

Isto levanta outra questão: como aceder ao disco da PS3?? Por FTP? Por exemplo, para fazer backup dos dados que lá existem antes de instalar o linux, não se pode aceder por FTP? Se não, qual a solução?

Partilhar esta Página