1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Actualização de icone de novos posts

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 608)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Ultimamente tenho notado que o quadro de Programação quando sem novos posts para ler continua durante uns "bons" momentos ainda com o icon de indicação de novos posts, sendo este o unico quadro com sub-quadro que consulto na sua totalidade (sub-quadro incluido) é o que realmente noto isto, não sei se acontece o mesmo com outros com as mesmas caracteristicas.

Julgo que o problema está na verificação dos sub-quadros pelo VBulletin, pode ser que demore a "notar" que os sub-quadros também já não contêm novos posts...

Não sei o quanto pode afectar, mas por normal vejo primeiro os posts do quadro principal e só depois vou aos subquadros..., ao regressar ao index do fórum continuo a ver o icon de novos posts mas se voltar a entrar dentro do quadro e sub-quadro não existe nada para ler.

Com outros quadros sem sub-quadros já não acontece o mesmo, caso do GNU/Linux e Software.

abraços, HecKel

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acontece o mesmo comigo no Portáteis, Gadgets e Telemóveis. Além disso, por vezes não consigo "navegar" no fórum pois bloqueia e tenho que esperar um minuto ou assim para depois voltar a tentar (sim, é só aqui que isso acontece). Do que será?

Cumps.

3. brock

brock Folding Member

Bloqueia como da um Freeze temporario é isso? está algures no sugestão, criticas um tópico sobre esse mesmo problema, a mim acontecia-me exactamente o mesmo até ter mudado do I.E para o Opera foi remedio santo .. nunca mais deu qualquer problema desse género nuno.
    cump's.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Obrigado brock, por enquanto parece estar a funcionar bem. Agora o ícone de nosvos posts deve mesmo ser problema do vBulletin.

Partilhar esta Página