1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização de iMac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por castelo_14_427, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 624)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Alguem me pode dizer quando e que esta prevista uma actualização para o iMac, acham que ate maio sai alguma nova?

Cumps.

2. micromegas

micromegas Power Member

O tempo médio entre actualizações do imac é de 185 dias e estamos a 167 dias da última. Se puderes talvez o melhor seja esperar mais um pouco, digo eu. Vê aqui:
    http://buyersguide.macrumors.com/#iMac

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  3. g4j0

g4j0 Power Member

os imacs foram actualizados duma forma bastante brutal da última vez, não podemos ver todos os updates como incrementais como esse site os trata..

não me cheira que haja novos imac até à wwdc, mas quando não se precisa, esperar não faz mal a ninguém :P

4. Cosaje

Cosaje Power Member

Apesar de ter adquirido um (ainda não o tenho, actualmente está na holanda), penso que deverá haver sómente um upgrade a nível de processadores, mas que é pouco relevante para mim. Para quem gosta de andar sempre na crista da onda o melhor é esperar sentado até maio ou.....

Partilhar esta Página