1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização de máquina...

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por TheViktor, 15 de Maio de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 192)

1. TheViktor

TheViktor Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar? Máquina.
    2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? +-1000€
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
      Paisagens, retratos, macro, longas exposições, desporto. A ordem que se encontra é a prioridade...
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados
    5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      entusiasta
    6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Canon 700D, sigma 17-50 f2.8, canon 35 f2, canon 50 f1.8II e canon 10-18 f4.5-5.6
    7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Não aplicável.
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Dou preferência a loja física, mas não descarto online.
    Tenho estado de olho na canon 80d e 7d markII. Será boa altura para comprar estas máquinas, devido a estarem já algum tempo no mercado? A compra não necessita de ser imediata.

2. MEIA

MEIA Power Member

Em que pontos sentes que a máquina está desactualizada ou que não cumpre aquilo que queres?

3. m4ndr4ke

m4ndr4ke Power Member

Não acho que a 7D Mark II apresente uma boa relação custo-benefício neste momento.
    Ponderei-a para mim e podia comprá-la. Decidi não o fazer. Não é pela idade, mas sim por existir a 80D mais barata.

A dynamic range extra, os 4MP extra, o melhor ISO da 80D convenceram-me. Enfim, o sensor é mais recente e melhor.

Depois, tem o ecrã articulado, e o dual pixel da 80D também já é mais evoluído do que o da 7D2, que ainda é semelhante à 70D. Não é que mude muito, mas muda para melhor e por um preço mais baixo.

Também não acho que a idade do modelo seja um factor a ter em conta na compra de equipamento (dentro do razoável, vá). As câmaras não perdem qualidades com o passar do tempo, portanto...uma 80D faz agora o mesmo que fazia quando saiu e custava mais.

Enfim, eu só iria para a 7D2 se quisesse mesmo muito as 10fps (lembrando que a 80D faz 7).

4. TheViktor

TheViktor Power Member

Estou a notar falta de mais pontos de autofoco e um iso com melhor desempenho.

Partilhar esta Página