Actualização de segurança para Windows XP (muitossss)

Goldberg

Power Member
Há duas semanas falhou-me a luz e fiquei sem net, hoje falhou-me a luz e a net voltou :o
Muito estranho...mas adiante.
Fui a Windows Update e deixei fazer as actualizações. Agora fui ao Painel de Controlo > Alterar ou remover programas, e aparece lá um monte de "Actualização do Windows XP"'s e mais em baixu também aparecem muitos "Windows XP Hotfix"

http://img442.imageshack.us/my.php?image=semttulokz5.png

Antes actualizava e não ficava nada daquilo lá..Que se passa?
 
Última edição:
É em "Alterar ou remover programas" que parece, não em "Adicionar/remover programas", desculpa o engano.
No topo de qual quadro?
 
Última edição:
tens o service pack 2 instalado? a opção de esconder as actualizações no adicionar/remover veio com o SP2 se não estou enganado, de resto não faz mal nenhum estarem visíveis
 
Não tenho o sp2. No cd do Windows Home Edition que tenho vem o sp2, mas só se instalar é que fico com o sp2 se nao me engano, porque não tem nennuma opção a dizer "instalar sp2" ou assim..e se instalar o Windows XP home editon fico sem o Windows Professional??? <-- ??

Também me lembro de ter tentado instalar e havia uma parte quase ao principio que dizia:
"O programa de configuração do Windows XP não suporta a actualização de microsoft windows XP professional para windows xp home edition"
 
q eu saiba ,nao actualiza para o professional ,em relaçao a mensagem q te aparece pode ser uma actualizaçao de uma lingua diferente ou entao de um sistema operativo diferente.
se tivesses dito q tinhas o xp home de inicio teria sido mais facil .
aconselho te ja a mudar para o professional ,se o tiveres disponivel é muito mais seguro e tudo mais .
 
Back
Topo