Actualização de Software

SSRastamano

Power Member
Não sei se é aqui o sítio correcto, se não for peço imensas desculpas.

Gostaria de saber se o pc está capaz de receber o Windows Vista Ultimate. Eu sei que ele é muito fraquinho, não gozem. :p

Características:
-> AMD Athlon XP 2600+ (1917Mhz)
-> 1GB de RAM DDR (1 512Mb DDR400 + 1 512Mb DDR266 = 1GB DDR266)
-> Disco de 120GB
-> nVidia GeForce FX5200 128MB

Existe um programa lançado pela microsoft que diz se o nosso pc é capaz ou não de suportar o Windows Vista (Neste caso o Windows Vista Ultimate). O resultado do meu pc foi positivo, mas gostaria de saber a vossa opinião.
 
Última edição:
Sim, deve chegar para correr o vista minimamente :p visto q os requisitos minimos são:

  • 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
  • 512 MB of system memory
  • 20 GB hard drive with at least 15 GB of available space
  • Support for DirectX 9 graphics and 32 MB of graphics memory
 
Teoricamente é capaz de suportar o Vista. Mas na prática é mais complicado.

Isso vai estar sempre no limite da memória RAM e a utilizar o page file, o que vai tornar o sistema mais lento.
 
se fosse eu, punha Vista nesse PC

não gastava era o meu dinheiro numa licença do Ultimate... (arrependi-me um pouco da minha lol)
basta o Home Premium
 
Deixa-te estar com o XP, muito mais estável e não irás ter problemas com a lentidão do vista. O vista é mais "visual" do q outra coisa de momento :P.

Agora a escolha é tua, escolhes o vista pq achas mais visualmente apelativo e ficas com o computador mais lento , ou ficas-te pelo XP com mais estabilidade e sem lentidão.

Depende do q fazes com o PC.
 
Deixa-te estar com o XP, muito mais estável e não irás ter problemas com a lentidão do vista. O vista é mais "visual" do q outra coisa de momento :P.

Agora a escolha é tua, escolhes o vista pq achas mais visualmente apelativo e ficas com o computador mais lento , ou ficas-te pelo XP com mais estabilidade e sem lentidão.

Depende do q fazes com o PC.

Tudo dito Deixa te ficar no XP.

Quando tiveres um pc novo ai colocas o Vista ou melhor o Windows Seven.
:)
Cumps
 
E se o pc fosse assim:

Características:
-> AMD Athlon XP 2600+ (1917Mhz)
-> 1.5GB de RAM DDR (512Mb DDR400 + 1GB DDR400 = 1.5GB DDR400)
-> Disco de 120GB
-> nVidia GeForce 6200 512MB
 
se o pc tivesse 1.5gb ja suportava bem o vista mas na minha opinião devias ficar com o xp para tirares melhor desepenho do pc a não ser que nao vás fazer grandes coisas com o pc nem jogar nem outras coisas que puxem pelo pc pois se o fizeres terás menos desempenho com o vista
 
Back
Topo