1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização do firmware do Asus O! play gallery...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruidomingos, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1516)

1. Boas,

sou novo por estas bandas, mas já tenho uma questão...
    Tenho estado a ler o forum e tenho gostado. E como recentemente comprei o Asus O! play Garllery gotova que me dessem uma ajudinha...
    Então é assim, já tentei de várias maneiras fazer a actualização do firmware por usb e nada.
    Não tenho disco instalado, será por isso (eu acho que não)?

Já alguem actualizou por usb?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Rui Domingos

2. fmaa

fmaa Power Member

Desculpa a resposta óbvia, mas juntamente com o download do firmware costuma vir o "manual de instruções" em .pdf. Seguiste tudo o que vem lá à risca?

3. Boas, não vêm manual, só vêm um ficheiro com extensão ".bin" :( já tentei com uma pen só com o ficheiro e nada... já procurei no site da asus pela actualização do firmware e nada.

4. fmaa

fmaa Power Member

5. Pois, foi esse mesmo que tirei... e também tirei o manual do site mas não diz nada :(
    Mas agradeço a ajuda :)

6. Já consegui, depois de reiniciar umas 50x... :) e fazer reset lá consegui actualizar o firmware... estava difícil.

Já agora deixo a minha opinião, em relação aos ficheiros já vi filmes em iso, H.264, DivX e não tive qualquer problema nem de som nem de imagem nem de legendas.
    Só me falta testar com funciona em rede.

Para já estou bastante satisfeito com ele.

Partilhar esta Página