actualização do MAC OSX de 10.7.4 para 10.7.5

Parkway

Power Member
baos,peço dscp se to a criar um topico,apenas para uma duvida,mas o que queria saber,e dscp a minha ignorancia,é que se de cada vez que sai uma actualização de software do mac devo instalar.Passo a citar,tinha o 10.7.3 quando comprei o mac em Março deste ano,depois saiu o 10.7.4 e como tive as minhas duvidas la fiz a instalação,mas a poucos dias fiz uma nova procura e apareceu me agora,nova versão a 10.7.5.Oque gostaria de saber que o pessoal mais experiente nisso,me tirasse a duvida,se vale a pena instalar essa nova versão,ou se me deixo estar com a versão 10.7.4?e ja agora tenho visto falar do clean install é necessario no meu caso?cumprimentos e desde ja agradeço vossa ajuda cumprimentos
 
A partir do momento que há actualizações, deves sempre fazer as mesmas. Estas servem para corrigir problemas existentes e adicionar novas funcionalidades, pelo que só tens a ganhar com isso.
 
A partir do momento que há actualizações, deves sempre fazer as mesmas. Estas servem para corrigir problemas existentes e adicionar novas funcionalidades, pelo que só tens a ganhar com isso.
ok muito obrigado pela resposta amigo Red_Acid :o é que ainda sou um novato no mundo apple dai ter muitas duvidas,assim farei então abraço e mais 1 vez agradeço a tua ajuda
 
Última edição:
Back
Topo