1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

actualizaçao do sistema

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 536)

1. vasco m

vasco m Power Member

comprei ontem a ps3 e na loja disseram-me k tinha de instalar o CD com a versao 2.0 do sistema, mas ao inserir o disco na consola nao aconteceu nada, apenas detectou o CD, mas quando carrego na pasta nao acontece nada. Sera k me podem ajudar?
    E ja agora outra coisa, tou a pensar ligar a minha ps3 a net, mas como ela nao trazia o cabo, vou ter de comprar um, mas gostaria de saber uma coisa, tem mesmo de ser o cabo da sony, ou pode ser um cabo normal como os do telefone e da internet do pc?

2. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ligas a PS3 á net com um cabo de rede qualquer e sacas a firmware pode ser um qualquer é isso que querias saber ?

Cumps.

3. vasco m

vasco m Power Member

ok, entao pode ser com um cabo qualquer de net.
    e o Cd k a ps trazia com a actualizaçao do sistema?

4. Dread07

Dread07 Power Member

para actualizar pelo CD tens que ir as Defeniçoes da consola e logo na 1ª opçao onde diz "Actualizaçao do sistema" clicas e escolhes para "actualizar atravez de suporte de armanezamento".

É claro que depois deves ligar a PS3 a net e fazer a actualizaçao para o 2.10 atravez da net claro.

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

tb podes ligar por wireless

Partilhar esta Página