1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização do upload do Netcabo Speed Pro+/Mega para 256

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The_Unknown, 18 de Novembro de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1366)

1. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

2. Tafinho

Tafinho Power Member

EH lá...

Têm que fazer uns upgrades valentes da rede para suportar esse aumento de upload...
    Vou esperar para ver...

3. se mudar agora de speedon para speed mega, sou obrigado a manter o contrato 1 ano? é pq podia experimentar isso enkuanto não aparece novis nesta zona :)

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Não, podes cavar quando quiseres.

5. Morais

Morais Power Member

E não se supreendam quando duplicarem o downstream para 2Mbit.
    O minimo da Clix Turbo é de 2Mbit e isto por €22.50!

Cá para mim... em 2005 temos isto a 2048/512...

6. Baía

Baía Power Member

O mínimo contractado...

O real e prático já é outra coisa...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Tou bastante mais preocupado com o Upstream do que com o Downstream...
    Downstream a netcabo tem para dar e vender, upstream nao... Pelo menos antes de mandarem com o modem antigos para o lixo...

8. hmm entao kual o prob dos modems antigos? eu tenho um elsa, acho que ele aguenta pelo menos com 256 upload.

9. VinE

VinE Power Member

O meu 3com barbatana de tubarão já aguentou com cerca de 200 kbytes por segundo (cerca de 1.6 mbits) de upload..

Outros tempos.. :S

10. Tafinho

Tafinho Power Member

Não suporta DOCSIS 2.0.

11. Tafinho, isso quer dizer ke preciso de fazer upgrate? a netcabo faz isso né? mas... os novos modems.. são ethernet ou usb? usb é mau :|

12. tolinhas

tolinhas Suspenso

Isso é muito bonito no papel, mas depois na pratica, é como os anunciados 640 e 1024 de downstream, depois é da celula, do cabo, do tempo, das horas de ponta , do autocarro que vem cheio ... :zzz

13. ptzs

ptzs Power Member

Pronto, vou mudar. :D

Também estou preocupado com a rede da netcabo, será sensato dar 20 dias para fazer um upgrade à rede?

14. pois, por isso é que acho que vou por isto até aparecer novis aki na zona, ou quando a oniduo se decidir a prestar o serviço ke dizem oferecer. É que a oniduo foi a primeira a fazer pub, e no fim todos os outros oferecem o serviço e o ppl à espera da oni.

15. Alguem me diz a diferença entre ter netcabo pro+ com 4Gb internacional e netcabo Mega?

16. DavidJamez

DavidJamez Power Member

a diferença é que o speed pro+ é considerado tarifario empresarial, logo tens um nro 808 para assistencia em vez de um 707. e pelos vistos a assistencia eh mais rapida a actuar.

17. ok. Tks. :) vou para o pro+ entao :)

18. redalert

redalert Folding Member

so ponho a seguinte pergunta: para quando speed on com 1mbps downstream e 256kbps upstream?! o sapao standart ja vai por esse caminho e os restantes tb e so vejo a metrabuh a mexer sempre no speed pro.... >(

BAH

[[]]

19. Xpirit

Xpirit Banido

Bela prenda de Natal. Vamos lá ver se melhoram a rede como dizem.

20. Tafinho

Tafinho Power Member

Sapo normal com 1Mbps/256, só nos teus sonhos...

Partilhar esta Página