Actualização do upload do Netcabo Speed Pro+/Mega para 256

se mudar agora de speedon para speed mega, sou obrigado a manter o contrato 1 ano? é pq podia experimentar isso enkuanto não aparece novis nesta zona :)
 
E não se supreendam quando duplicarem o downstream para 2Mbit.
O minimo da Clix Turbo é de 2Mbit e isto por €22.50!

Cá para mim... em 2005 temos isto a 2048/512...
 
Moralez disse:
E não se supreendam quando duplicarem o downstream para 2Mbit.
O minimo da Clix Turbo é de 2Mbit e isto por €22.50!

Cá para mim... em 2005 temos isto a 2048/512...

Tou bastante mais preocupado com o Upstream do que com o Downstream...
Downstream a netcabo tem para dar e vender, upstream nao... Pelo menos antes de mandarem com o modem antigos para o lixo...
 
O meu 3com barbatana de tubarão já aguentou com cerca de 200 kbytes por segundo (cerca de 1.6 mbits) de upload..

Outros tempos.. :S
 
Tafinho, isso quer dizer ke preciso de fazer upgrate? a netcabo faz isso né? mas... os novos modems.. são ethernet ou usb? usb é mau :|
 
Isso é muito bonito no papel, mas depois na pratica, é como os anunciados 640 e 1024 de downstream, depois é da celula, do cabo, do tempo, das horas de ponta , do autocarro que vem cheio ... :zzz
 
pois, por isso é que acho que vou por isto até aparecer novis aki na zona, ou quando a oniduo se decidir a prestar o serviço ke dizem oferecer. É que a oniduo foi a primeira a fazer pub, e no fim todos os outros oferecem o serviço e o ppl à espera da oni.
 
a diferença é que o speed pro+ é considerado tarifario empresarial, logo tens um nro 808 para assistencia em vez de um 707. e pelos vistos a assistencia eh mais rapida a actuar.
 
so ponho a seguinte pergunta: para quando speed on com 1mbps downstream e 256kbps upstream?! o sapao standart ja vai por esse caminho e os restantes tb e so vejo a metrabuh a mexer sempre no speed pro.... >(


BAH

[[]]
 
Back
Topo