1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualização do Windows Defender

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por José Alberto, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1172)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

O meu Windows Defender está a indicar que quer "procurar novas definições" mas ao ligar com os servidores aparece que "não existem novas definições" e o programa mesmo assim continua a pedir actualização. Algum problema com os servidores da Microsoft? reparem se no vosso caso está a acontecer o mesmo...

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Boas, estive agora a experimentar e o meu está actualizado, nem pede para actualizar.

Pode haver algum problema com as definições que tens do windows defender.

Vai aqui, e vê se te resolve o problema. Não escrevi o guia a pensar nesta situação, mas poderá ser que surta o mesmo efeito.

Abraços.

Edição: Esqueci-me de mencionar que aqueles passos são para o Windows Vista. Não sei se é o teu caso. Mas a solução para o XP passa pelo mesmo, só não conheço o directório certo para as pastas, pois nunca usei XP.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  3. José Alberto

José Alberto Power Member

Problema resolvido. Muito obrigado!

O teu blog vai estar nos Meus Favoritos.

Partilhar esta Página