1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualizaçao do windows marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 699)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal... o meu problema é o seguinte, ontem após mais uma actualização do windows xp, agora sp3, a actualização do office ficou corrrompida, e a partir daí a cada vez que inicio o pc a mesma actualização esta sempre na barra de tarefas para ser instalada, mas sem sucesso!! Há alguma forma de cancelar a tentativa de instalação??
    agradeço a ajuda

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Escreve no start/run/msconfig, vê se identificas alguma linha da instalação do office no menu startup ou quem sabe serviços.

3. Hesitate

Hesitate Power Member

Já tinha tentado isso, mas não tem nada lá...mas de qualquer forma obrigado na mesma....
    Mais sugestões por favor:x2:

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Acho estranho não aparecer lá nada. O icon do update na barra de tarefas não tem nenhuma opção click-dir?

5. Hesitate

Hesitate Power Member

não aparece nada mesmo...a única opção que tem la é a de instalar ou cancelar a actualização!!!

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Quando vês os processos com ctrl-alt-del não te aparece um relacionado com esse icon que consigas identificar? Desligar o windows update auto reboot e ver?

7. Hesitate

Hesitate Power Member

vou deixar aqui um paint screen, mas penso que não tem la nada relacionado com actualização!!

8. Hesitate

Hesitate Power Member

Por acaso instalei, (a actualização não o windows de raiz) mas foi directamente do site da microsoft!!! Nao me parecia ter virus visto que o desempenho do pc aumentou, e site foi mesmo o único problema que tive....mas achas é vírus??:confused:

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

estás a falar do SP3 do office?
    não do xp em si....certo

10. Hesitate

Hesitate Power Member

Agora não posso estar aqui a afirmar firmemente porque já não me lembro bem, mas penso que era o sp3 do Windows ´´geral``, e não apenas do office...
    cumps

Partilhar esta Página