Actualização do Windows

veggy_coiz

Power Member
Boas! Tou com um pequeno problema com as actualizações automaticas do Windows. O que se passa é o seguinte, há uma actualização que o windows não consegue fazer. No fim da instalação aparece sempre a mesma mensagem: "Actualização para o Filtro de Correio Publicitário Não Solicitado do Outlook 2003 (KB943552)". Eu não uso o Outlook e gostava de saber se há maneira desactivar apenas esta actualização ou resolver o problema que a impede de instalar! Any help?
 
Queres desactivar essa actualização quando estás no site da Microsoft, é isso?
Se sim, em vez de escolheres o modo de actualização Rápido, escolhes o outro que não me lembra agora. :)
 
Experimenta fazer o que costuma funcionar. Sacas o KBxxxx directamente do site de downlaods da MS e instalas manualmente. Se tiveres mesmo um problema qualquer vai dar buraco. Senão fica instalado e problema resolvido.
 
Não me devo ter explicado bem...SEMPRe k reinicio/desligo o pc ele tenta fazer uma actualização. So as vezes e k me pede para instalar enquanto estou a trabalhar. O problema e k a instalação parece ocorrer sem problemas, pq o windows desliga normalmente! Mas volto a ligar e peço para desligar e la esta a actualização outra vez! Eu keria digamos que anular apenas esta actualização...
 
Back
Topo