Actualização do WINXP Pro SP2

Bom dia!

Estou com um problema com as actualizações do winxp pro sp2!

Sempre que ligo o Pc aparece a msg de que existem actualizações para serem instaladas, só que acontece que são baixadas e nunca são instaladas, aparecendo sem no final a msg "Algumas actualizações não puderam ser instaladas", sendo que algumas só são 74!!!...

Já desactivei as instalações automáticas e fui ao site da Microsoft para fazer o update, mas acontece a mesma coisa!

Estou a ficar desesperado sem encontrar nenhuma solução! HELP ME PLEASE!...

Outra coisa formatei o disco, mas o meu Windows XP profissional é ORIGINAL!... SERÁ QUE SÓ PODE SER INSTALADO UMA VEZ???...

Um grande OBRIGADO a quem me puder ajudar.
 
vê se instalaste alguma firewall q te está a bloquear o update do windows de executar ficheiros...

e para desactivares esses avisos manhosos e viveres uma vida de paz, vai ao control panel->security center->change the way security alerts me, e desactiva todos lol
 
Não consegues fazer as actualizações online porque a tua Key não é válida no sistema Automatic Updates da Microsoft

Não acredito que com o AutoPatcher consigas resultados satisfatórios
 
mas ele diz k a key nao e valida? se e original podes sempre telefonar pra MS e expor a situacao, ja nao es o primeiro a acontecer isso...
 
Warlord o problema é que já tentei isso tudo, inclusivé já reiniciei o pc várias vezes e passa-se o seguinte:
imagina que tem k fazer 74 actualizações, ao reiniciar a 1ª x o pc ele actualizada 2 ou 3; ao reiniciar a 2ª x a mesma coisa... até chegar às 32 actualizções (AÍ VOLTA TUDO AO INICIO, ou seja novamente para as 74!)
Tou a ficar fulo com tudo isto...
Só mais uma coisa: O Wnidows é original
 
isso parece k esta a voltar para um restauro/checkpoint (nao me lembro do termo k usam no windows) antigo.

faz assim: vai la ao site, e escolhes personalizar updates

seleccionas os primeiros 10, faz download e instala.
reboot, seleccionar mais 10, download e instala.
reboot, seleccionar mais 10, download e instala.
etc
 
Back
Topo