1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização do WINXP Pro SP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peacesells, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 816)

1. Bom dia!

Estou com um problema com as actualizações do winxp pro sp2!

Sempre que ligo o Pc aparece a msg de que existem actualizações para serem instaladas, só que acontece que são baixadas e nunca são instaladas, aparecendo sem no final a msg "Algumas actualizações não puderam ser instaladas", sendo que algumas só são 74!!!...

Já desactivei as instalações automáticas e fui ao site da Microsoft para fazer o update, mas acontece a mesma coisa!

Estou a ficar desesperado sem encontrar nenhuma solução! HELP ME PLEASE!...

Outra coisa formatei o disco, mas o meu Windows XP profissional é ORIGINAL!... SERÁ QUE SÓ PODE SER INSTALADO UMA VEZ???...

Um grande OBRIGADO a quem me puder ajudar.

2. ensiferum

ensiferum Power Member

vê se instalaste alguma firewall q te está a bloquear o update do windows de executar ficheiros...

e para desactivares esses avisos manhosos e viveres uma vida de paz, vai ao control panel->security center->change the way security alerts me, e desactiva todos lol

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tenta usar o Autopatcher XP.

http://www.autopatcher.com/downloads/

Primeiro precisas de fazer o download da versão Core de Maio e depois os updates de Junho e Julho.
    Depois instalas o Core de Maio, e antes de correres a actualização faz o update com os de Junho e Julho.

4. Romani48

Romani48 Power Member

basta a core de julho.. tem la tudo ..

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Não consegues fazer as actualizações online porque a tua Key não é válida no sistema Automatic Updates da Microsoft

Não acredito que com o AutoPatcher consigas resultados satisfatórios

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

Podes tentar atraves da pagina de updates da MS http://windowsupdate.microsoft.com/

Claro k se o teu Win nao e legal nao vais conseguir, tens de dar a volta de outras maneiras k vao contra as regras do forum, por isso nao adianta perguntar ;)

7. Obrigado pela dica, mas não sei o k é a "Core" e onde posso arranjar isso?

8. Não percebo pq a key ñ é validada visto o windows ser original

9. Warlord

mas ele diz k a key nao e valida? se e original podes sempre telefonar pra MS e expor a situacao, ja nao es o primeiro a acontecer isso...

10. Warlord o problema é que já tentei isso tudo, inclusivé já reiniciei o pc várias vezes e passa-se o seguinte:
    imagina que tem k fazer 74 actualizações, ao reiniciar a 1ª x o pc ele actualizada 2 ou 3; ao reiniciar a 2ª x a mesma coisa... até chegar às 32 actualizções (AÍ VOLTA TUDO AO INICIO, ou seja novamente para as 74!)
    Tou a ficar fulo com tudo isto...
    Só mais uma coisa: O Wnidows é original

11. Warlord

isso parece k esta a voltar para um restauro/checkpoint (nao me lembro do termo k usam no windows) antigo.

faz assim: vai la ao site, e escolhes personalizar updates

seleccionas os primeiros 10, faz download e instala.
    reboot, seleccionar mais 10, download e instala.
    reboot, seleccionar mais 10, download e instala.
    etc

Partilhar esta Página