1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização em casa não dá

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diabo mascarado, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 976)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas o meu nokia 6280 não dá para actualizar pelo software nokia software updater que é disponibilizado no site da nokia e eu queria saber porque. Visto que quando fui á vodafone para actualizar a versão por causa de me ter esquecido do codigo de segurança o homem que me atendeu ficou surpreendido quando lhe disse que não dá para actualzar em casa com o programa.

Alguém sabe porque?
    Existe uma maneira de o actualizar em casa?

Aguardo respostas

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que tens que ser um pouco mais explícito. Não dá porquê? Desse porquê é que podemos ajudar-te, se soubermos como. ;)

3. Diabo mascarado

Eu vou ao site da nokia e fasso o download do programa para actualização e quando no programa aparece "a reconhecer o telemovel" ou algo parecido depois dis logo que o telemovel não é compativel e o homem na vodafone também ficou espantado. Na lista de modelos compativeis na nokia está lá uma quantidade de telémoveis está o n70, o modelo anterior ao nokia 6180 e o modelo a seguir, mas o 6280 não aparece. O homem na vodafone disseme que é a 1ª vez que alguém lhe dis que não dá para actualizar :S
    Aguardo respostas

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que o 6280 passou a ser actualizado como 6288, isto porque são iguais. O estranho é o próprio programa dizer que não é compatível. Onde é que o adquiriste?

Verifica qual o firmware que tens neste momento, experimenta fazer um novo download do programa, tenta ver se seguiste todos os passos como indicado.

5. Diabo mascarado

o programa é o da nokia que está lá disponivel no site para actualizar os telemoveis, e o 6188 dá para actualizar por lá e o 6280 não dá, eu até já o esprimentei a fazer em 3 computadores diferentes

6. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

fechando os olhos aos acentos e à pontuação sofrível, escreve-se:
    "faço"
    "diz"
    "disse-me"
    "experimentei"

:)

Partilhar esta Página