Actualização Equipamento

Costa_Maggot

Power Member
Boas
Estava agora a chegar a casa e tinha o telemóvel a tocar, fui a ver e tinha recebido uma mensagem.
O conteúdo da mensagem era: Actualização Equipamento: 10.00 EUR
Fui ver o meu saldo e tinha 10€ a mais.
Só que eu não carreguei o telemóvel, alguém recebeu ou sabe o que é isto?
É que já uma vez recebi um carregamento e meti-me a gastar e passado um bocado recebi uma mensagem a pedir desculpa mas que era engano e acabei por ficar com saldo negativo..
Actualmente tenho o tarifário Yorn Power SMS
Cumps
 
Boas
Estava agora a chegar a casa e tinha o telemóvel a tocar, fui a ver e tinha recebido uma mensagem.
O conteúdo da mensagem era: Actualização Equipamento: 10.00 EUR
Fui ver o meu saldo e tinha 10€ a mais.
Só que eu não carreguei o telemóvel, alguém recebeu ou sabe o que é isto?
É que já uma vez recebi um carregamento e meti-me a gastar e passado um bocado recebi uma mensagem a pedir desculpa mas que era engano e acabei por ficar com saldo negativo..
Actualmente tenho o tarifário Yorn Power SMS
Cumps
Compraste algum telemóvel novo?
 
Eu não, tenho este telemóvel para aí à ano e meio e quanto ao cartão tenho à cerca de 7 anos, portanto não percebo.

Acabei de receber agora uma do 1270 a dizer: Sempre o seu número: Actualização concluída com sucesso.

Não percebo que se passa, não fiz nenhum pedi nem alterei nada..

Se calhar vou é ligar para lá...
 
Eu não, tenho este telemóvel para aí à ano e meio e quanto ao cartão tenho à cerca de 7 anos, portanto não percebo.

Acabei de receber agora uma do 1270 a dizer: Sempre o seu número: Actualização concluída com sucesso.

Não percebo que se passa, não fiz nenhum pedi nem alterei nada..

Se calhar vou é ligar para lá...

Secalhar alguém comprou um telemóvel e essa pessoa quiz passar para ti o bonus dos 10€!!!

Abraço.
 
Back
Topo