1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizaçao gratis Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por master4, 12 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 879)

1. master4

master4 Power Member

boas.Nao sei se se lembram mas quando saiu o windows vista,todos os pc's que tinham sido comprados a menos de 1 ano ou 6 meses,se levassemos a loja onde foi comprado tinhamos direito ao windows 7 de graça.nao sabem se vai haver alguma coisa do genero com o windows 7?

2. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Sim. Vai, no mês de Julho ou Agosto.
    Ou seja, na compra de um computador com Windows Vista, oferta da versão equivalente do 7, ou seja:
    Windows Vista Home Basic - Windows 7 Home Basic
    Windows Vista Home Premium - Windows 7 Home Premium
    Windows Vista Business - Windows 7 Professional
    Windows Vista Ultimate - Windows 7 Ultimate
    e o mesmo para as restantes versões.

3. master4

master4 Power Member

tipo eu comprei um portatil em dezembro 2008 com windows vista home premium.vou ter direito a actualização?

4. João F'

João F' Fold of Lightning

Boas, eu comprei um PC em Outubro de 2008, com o Windows Vista Home Premium, tenho direito ao Windows 7 Home Premium?
    Cumprimentos:)

Última edição: 19 de Março de 2009
  5. seed.helper

seed.helper Power Member

era demasiado bom nao era?

dezembro e outubro de 2008 lol

nao acredito que tenham direito a nada...

6. master4

master4 Power Member

oh...XD.claro que haviamos de ter direito...23 de dezembro.loool...de qualquer das maneiras isso depois arranjase...os preços baixam passado algum tempo

Partilhar esta Página