Actualização KB4038788 não faz o download ou instala.

SuperLuis

Power Member
É o seguinte, a actualização KB4038788 não se instala aqui, já tentei de tudo seguindo até um guia na net para resolver a situação mas nada resultou nem sequer a instalação manual desse update resultou.

Até com o Kaspersky AV 2017 desactivado tentei mas nada feito...... O download nem passa dos 0%, num guia que seguir recomenda apagar todos os ficheiros que estejam na pasta dos downloads das actualizações dentro da pasta Windows, fiz isto e o download do update em questão avança até aos 3% mas não passa dai dando o erro de não consegue fazer o download. Depois disto qualquer tentantiva não passa dos 0% e repetindo o processo de apagar os ficheiros não resulta: pára nos 3% na mesma.

Pelo que vi na net há muita gente com o mesmo problema que eu com esta actualização....

A Microsoft diz que o Windows 10 não se dá bem com software Anti-virus third party, algo que é simplesmente ridiculo tem que ser o defender o único????, mas nem com o AV desinstalado isto resulta.

Essas politicas da Microsoft com esses updates cada vez mais me desagradam...... só falta ter que instalar o Windows 2X por mês só para ter o tal update e os futuros updates?
 
@SuperLuis não posso responder via PM durante 24horas!
Até já respondeste| Isto foi para o geral já que pela net fora o que não faltam são queixas de pessoal que nem consegue instalar esta actuaçlização.

No fórum da Microsoft o que não faltam são queixas, nem sei o que se passa com isto. Para uns funciona para outros não.

Algo está errado ai.
 
Back
Topo