1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualização motorola V3x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por demeter, 31 de Março de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3824)

1. olá sou novo no forum.

alguem me pode ajudar a obter o software de actualizaçao para motorola V3x ?

agradecia ajuda. [​IMG]

2. Samus

Samus Power Member

Sem querer mexer no teu bolso.. O melhor a fazer era actualizares para outro equipamento. :P

3. userN

userN Power Member

só fala mal quem não usa um :D

4. a23637

a23637 Power Member

É que é mesmo!!
    Ainda por cima com o novo firmware que ai anda ;)

Pesquisa por:
    [email protected] Version 3 with iTunes

Não te irás arrepender ;)

5. mas o k e o [email protected] Version 3 with iTunes ?

6. ordisi

ordisi Banido

É um firmware para motorola V3x.
    Insere-se no telemovel com o motokup, mas esse processo pode apagar todos os dados do telemovel (sms, contactos etc), portanto tem cuidado com isso e certifica-te que sabes o que tas a fazer antes de o fazer.

7. Boas...

Eu queria saber qual e software que me aconcelham para passar fotos, musicas etc... do pc para o meu telemovel! motorola v3x!

:lol::003:

8. tfxsound

tfxsound Suspenso

se tiveres um cartão de memória no telemóvel, não precisas de nenhum programa...
    se não tiveres, Motorola Phone Tools

9. hummm! pois eu não tenho nenhum cartão no telémovel :(

hummm obrigado pelo programa *.*

:kfold:

10. XockWave

XockWave Power Member

[email protected] Version 3 with iTunes é o último released firmware? Eu ainda tenho o firmware de origem do meu V3x mas isto tem bug's até mais não. Confesso que nunca actualizei. Fora de garantia eles fazem-me isso?

11. ordisi

ordisi Banido

Não. Não é o ultimo released firmware. É um firmware montado por alguem. Não é oficial da motorola. Portanto não to vão colocar na loja, mesmo que fora da garantia.
    O Melhor que tens a fazer é procurar a Version 4 que já saiu e o Motokup e instalas isso em casa em tempo nenhum.

12. XockWave

XockWave Power Member

e nao perco SMS's, phonebook?

Digo na verdade o Motorola Phone Tools é uma boa m£rd@! Aquilo nem me consegue guardar os meus SMS's! Tenho 'n' conflitos com a distribuicao de contactos SIM/phone. Tenho o meu V3x muito mal aproveitado por causa de vários factores de software..

13. ordisi

ordisi Banido

Isso depende um bocado. Eu já flashei a v4 por cima da v3 ao meu primo e ele não perdeu nada, mas pode acontecer que devido a um factor qualquer, o telemovel fique com a memoria interna completamente limpa. Acho que há um programa que faz o backup das sms e dos contactos mas não me lembro qual seja.
    Quanto ao Motorola Phone Tools, o que acontece? Tens erros de ligação? Talvez uns drivers novos resolvam o problema.

14. XockWave

XockWave Power Member

Confesso que sou um nabo em certos detalhes. Flashar é actualizar o firmware?

O Motorola Phone Tools quando eu quero fazer backup da lista telefonica por exemplo nao me guarda todos os numeros. Ja nas SMS's se passa o mesmo! Nao sei se é devido ao meu V3x estar cheio de bug's, so sei que ja tentei por varias vezes pegar no software para limpar o telemovel de dados e desisto sempre a meio porque nunca consigo guardar o que quero. É irritante a Motorola por causa disso.

15. Sim, tens razão ,os softwares da nokia são muito melhores! Mas também não veju mutivo para tares a guardar as sms's! Mas isso é contigo! Tens cartão de memória?? Mas também não posso falar muito porque também sou um noob =)

Última edição: 27 de Abril de 2008
  16. motorola v3x

eu queria saber qual é a mais recente actualização de software do telmovel

:003:

:D

17. ordisi

ordisi Banido

Oficial ou não?

18. XockWave

XockWave Power Member

Tenho cartao de memoria no tlm, mas segundo o software que tenho elas não sao guardadas para lá! tenho um limite fisico de umas 300 SMS's sensivelmente!! 8|

19. Pois para mim acho que e indiferente!

Tem e que ser um software bom, leve, facil de trabalhar e que nao de problemas!

20. ruymoreira

ruymoreira Power Member

a versão que estou a usar agora é a [email protected] Version 4 sem itunes!tive a [email protected] Version 3 com itunes mas parece que o itunes dava alguns pbs! além disso não estava a conseguir desligar o 3G e a bateria derretia num dia se mandasse muitos sms!!!! >(>(>(

Quanto a apagar SMS apagou algumas e deixou algumas (aleatoriament) e contactos apesar de ter copiado para o SIM, manteve os poucos que tinha no tlm.
    Este firmware para mim está espectacular! algumas "mods" interessantes e está absolutamente lindo! o tema "default" é fabuloso!

se o teu firmware for Vodafone esquece! é uma porcaria completa! o meu durou um dia com o firmware de origem da Vodafone! comecei logo à procura de alternativa!

tens na net fóruns especializados em Motorola que te explicam passo a passo como fazer o update de firmware, disponibilizando links para todos os programas e ficheiros que precisas!

Partilhar esta Página