actualização motorola V3x

demeter

Membro
olá sou novo no forum.

alguem me pode ajudar a obter o software de actualizaçao para motorola V3x ?

agradecia ajuda.
biggrin.gif
 
mas o k e o HeartlessMOD@V3X Version 3 with iTunes ?
É um firmware para motorola V3x.
Insere-se no telemovel com o motokup, mas esse processo pode apagar todos os dados do telemovel (sms, contactos etc), portanto tem cuidado com isso e certifica-te que sabes o que tas a fazer antes de o fazer.
 
Boas...

Eu queria saber qual e software que me aconcelham para passar fotos, musicas etc... do pc para o meu telemovel! motorola v3x!


:lol::003:
 
HeartlessMOD@V3X Version 3 with iTunes é o último released firmware? Eu ainda tenho o firmware de origem do meu V3x mas isto tem bug's até mais não. Confesso que nunca actualizei. Fora de garantia eles fazem-me isso?
 
HeartlessMOD@V3X Version 3 with iTunes é o último released firmware? Eu ainda tenho o firmware de origem do meu V3x mas isto tem bug's até mais não. Confesso que nunca actualizei. Fora de garantia eles fazem-me isso?
Não. Não é o ultimo released firmware. É um firmware montado por alguem. Não é oficial da motorola. Portanto não to vão colocar na loja, mesmo que fora da garantia.
O Melhor que tens a fazer é procurar a Version 4 que já saiu e o Motokup e instalas isso em casa em tempo nenhum.
 
Não. Não é o ultimo released firmware. É um firmware montado por alguem. Não é oficial da motorola. Portanto não to vão colocar na loja, mesmo que fora da garantia.
O Melhor que tens a fazer é procurar a Version 4 que já saiu e o Motokup e instalas isso em casa em tempo nenhum.

e nao perco SMS's, phonebook?

Digo na verdade o Motorola Phone Tools é uma boa m£rd@! Aquilo nem me consegue guardar os meus SMS's! Tenho 'n' conflitos com a distribuicao de contactos SIM/phone. Tenho o meu V3x muito mal aproveitado por causa de vários factores de software..
 
e nao perco SMS's, phonebook?

Digo na verdade o Motorola Phone Tools é uma boa m£rd@! Aquilo nem me consegue guardar os meus SMS's! Tenho 'n' conflitos com a distribuicao de contactos SIM/phone. Tenho o meu V3x muito mal aproveitado por causa de vários factores de software..
Isso depende um bocado. Eu já flashei a v4 por cima da v3 ao meu primo e ele não perdeu nada, mas pode acontecer que devido a um factor qualquer, o telemovel fique com a memoria interna completamente limpa. Acho que há um programa que faz o backup das sms e dos contactos mas não me lembro qual seja.
Quanto ao Motorola Phone Tools, o que acontece? Tens erros de ligação? Talvez uns drivers novos resolvam o problema.
 
Isso depende um bocado. Eu já flashei a v4 por cima da v3 ao meu primo e ele não perdeu nada, mas pode acontecer que devido a um factor qualquer, o telemovel fique com a memoria interna completamente limpa. Acho que há um programa que faz o backup das sms e dos contactos mas não me lembro qual seja.
Quanto ao Motorola Phone Tools, o que acontece? Tens erros de ligação? Talvez uns drivers novos resolvam o problema.

Confesso que sou um nabo em certos detalhes. Flashar é actualizar o firmware?

O Motorola Phone Tools quando eu quero fazer backup da lista telefonica por exemplo nao me guarda todos os numeros. Ja nas SMS's se passa o mesmo! Nao sei se é devido ao meu V3x estar cheio de bug's, so sei que ja tentei por varias vezes pegar no software para limpar o telemovel de dados e desisto sempre a meio porque nunca consigo guardar o que quero. É irritante a Motorola por causa disso.
 
Confesso que sou um nabo em certos detalhes. Flashar é actualizar o firmware?

O Motorola Phone Tools quando eu quero fazer backup da lista telefonica por exemplo nao me guarda todos os numeros. Ja nas SMS's se passa o mesmo! Nao sei se é devido ao meu V3x estar cheio de bug's, so sei que ja tentei por varias vezes pegar no software para limpar o telemovel de dados e desisto sempre a meio porque nunca consigo guardar o que quero. É irritante a Motorola por causa disso.


Sim, tens razão ,os softwares da nokia são muito melhores! Mas também não veju mutivo para tares a guardar as sms's! Mas isso é contigo! Tens cartão de memória?? Mas também não posso falar muito porque também sou um noob =)
 
Última edição:
Sim, tens razão ,os softwares da nokia são muito melhores! Mas também não veju mutivo para tares a guardar as sms's! Mas isso é contigo! Tens cartão de memória?? Mas também não posso falar muito porque também sou um noob =)

Tenho cartao de memoria no tlm, mas segundo o software que tenho elas não sao guardadas para lá! tenho um limite fisico de umas 300 SMS's sensivelmente!! 8|
 
a versão que estou a usar agora é a HeartlessMOD@V3X Version 4 sem itunes!tive a HeartlessMOD@V3X Version 3 com itunes mas parece que o itunes dava alguns pbs! além disso não estava a conseguir desligar o 3G e a bateria derretia num dia se mandasse muitos sms!!!! >(>(>(

Quanto a apagar SMS apagou algumas e deixou algumas (aleatoriament) e contactos apesar de ter copiado para o SIM, manteve os poucos que tinha no tlm.
Este firmware para mim está espectacular! algumas "mods" interessantes e está absolutamente lindo! o tema "default" é fabuloso!

se o teu firmware for Vodafone esquece! é uma porcaria completa! o meu durou um dia com o firmware de origem da Vodafone! comecei logo à procura de alternativa!

tens na net fóruns especializados em Motorola que te explicam passo a passo como fazer o update de firmware, disponibilizando links para todos os programas e ficheiros que precisas!
 
Back
Topo