1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização > Nokia Maps 1.0 p\ 2.0

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por djn3ox, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2457)

1. djn3ox

djn3ox Power Member

Boas noites pessoal.:-D
    Tenho uma duvida, que nao a consigo resolver, se alguem me puder ajudar, agradecia.
    É o seguinte, tenho um Nokia N81 8G, e queria actualizar o software da nokia Maps para a 2.0, mas o problema é o seguinte :

Saco o ficheiro , ligo o telefone ao PC suite , corro a instalação do ficheiro, o ficheiro comeca a isntalar no telefone, e quando esta mais ou menos no fim , da-me um erro , "Nao existe espaço suficiente" , " por favor remova alguns ficheiros" .

Pelo que percebi ele esta a instalar -me isto automaticamente na memoria do telefone .
    Ja fui ver as propriedades e tenho .

Memoria do Telefone :

Memoria utilizada = 17.2mb
    Memoria Livre = 7.19mb

Memoria do Cartao :

Memoria utilizada = 2.457mb
    Memoria livre = 5.433mb

Logicamente esta a instalar na memoria do telefone, eu ja apaguei tudo o que era possivel da memoria do telefone, nao tenho mesmo nada, aqueles 17mb devem ser do software da nokia .
    Como poderei instalar o Nokia Maps , aparecendo este erro ?

PS : ja exprimentei tambem por o instalador na memoria do cartão, e instalar por ai , mas ele comeca a instalar e dá o mesmo erro.:(

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

só um aparte, o Nokia n81 não tem GPS, para isso tens de comprar uma antena externa (via bluetooth).

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O N81 8G não devia ter 8Gb de memória? :X

4. JohnnyC

JohnnyC Power Member

O Nokia Maps apenas é possivel instalar na memória do telefone, e não na memória de massa. Sendo assim, para o Nokia Maps tens apenas 7MB. Não sei se é suficiente... pelos vistos não.

5. djn3ox

djn3ox Power Member

Tem 8gb , mas é de cartao, mas o telemovel tambem tem memoria de telefone, como é obvio.
    E acerca do GPS .

E Se a nokia nao engana os clientes.
    Aqui está , Nokia N81 8G , GPS incluido .;)

Edit :

JohnnyC , entao e poderei eliminar o antigo e instalar o novo ?

6. PJ:

PJ: Power Member

O N81 não tem antena de GPS interna.

Desinstala o Nokia Maps 1.0 e instala a nova versão, o tamanho de ambos não deverá ser muito diferente... :)

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu sei que tem que ter memória interna :lol:

Mas os 8GB do nome pensei que fosse relativamente à memoria interna e não com cartão... Grande treta assim.

8. PJ:

O N81 8Gb tem duas partições de memória, a memória interna (~100Mb) e a memória externa (os tais 8Gb). De qualquer das formas, este modelo não aceita cartões de memória, toda a memória disponível já se encontra no aparelho.

9. djn3ox

djn3ox Power Member

PJ: , mas como é que desista lo ?
    Ja procurei e nao consigo , da para dar uma ajuda ?

10. PJ:

Qualquer coisa como:

Menu»Instalação»Gestor de Aplicações»Seleccionar Nokia Maps»Opções»Remover

Isto a partir de um E71, mas no N81 há-de ser semelhante :)

11. djn3ox

djn3ox Power Member

pois , mas é que isso ja tentei , mas nao da pa.
    Aparece tudo , menos isso .

12. PJ:

Realmente não aparece... hmmm... e através do Nokia Software Installer? Não tens acesso ao do telemóvel?

Não sei que mais...

13. djn3ox

djn3ox Power Member

tambem nao da, diz que o conteudo do modelo de telefone actualmente nao pode ser apresentado por esta aplicacao =\

14. aliennux

aliennux Power Member

pessoal,tenho o n73BE,com nokia maps:

se comprar a antena o nokia maps,nao gasta net??

Funciona bem ?

Actualizações gratuitas???

15. aliennux

aliennux Power Member

alguem??

16. JohnnyC

JohnnyC Power Member

O Nokia N81 não tem antena interna de GPS. É preciso uma antena externa BT.
    djn3ox, não é possível desinstalar o antigo e instalar o novo. Apenas instalar o novo. Não aconselho a fazer, já que, mesmo q tivesses memória, ficavas quase sem nenhuma livre. (memória do telemóvel... não dos 8GB)

O aparelho Nokia N81 (SD ou 8GB) tem muito pouca memória interna. Cerca de 30 MB, e não 100. E desses 30 apenas ~17MB é que estão livres com o telefone acabado de vir da fábrica.

O Nokia Maps 1.0 pertence ao firmware do Nokia N81, pelo que não dá para desinstalar.

cumps

17. aliennux

aliennux Power Member

como e que vejo kuanto tempo tenho de licença de nokia maps????

18. Hartsink

Hartsink Power Member

Não sei se isto é pra aqui chamado mas eu instalei o Nokia Maps 2.0 e arrependi-me. Prefiro a 1.0 porque já estava habituada a ela e agora ando à procura das opções e não encontro. Não tenho dúvidas que a 2.0 seja melhor, mas pronto...

Partilhar esta Página