1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização nvidia graphics adapter wddm1.1, wddm1,2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Benfiquista :D, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2703)

1. Olá pessoal, tenho apenas uma questão a fazer: acabei de fazer uma actualização com o nome "nvidia graphics adapter wddm1.1, wddm1,2 " alguém me sabe dizer o que é?
    Se vale a pena ter instalado ou desinstá-lo?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Mas isso basicamente serve para que? Tenho as drives 306.23

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição: 25 de Outubro de 2012
  5. Então aquilo que fiz é uma actualização portanto, e para actualizar ainda mais tenho de fazer download da versão mais recente 306.97?

Eu á dias fiz a actualização, só que voltei a fazer downgrade para esta versão, porque quando joguei fifa 13 os bonecos bloqueavam e ficavam cinzentos do nada..., com esta não acontece isso.
    Mais digo que seja com qualquer drivers o fifa 13 fica com lag impossível de se jogar.
    E não é lag de net porque não jogo online, será do jogo?

Última edição: 25 de Outubro de 2012
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quando me apareceram essas actualizações, como não gosto de actualizar controladores via Windows Update, fui ao site da Nvidia actualizei os controladores e as actualizações do Windows Update desapareceram.

Quanto aos controladores nem sempre o mais recente é o melhor.

7. Por isso é que não actualizei para a mais recente e fiquei com esta, de qualquer modo o fifa parece-me que está com um problema grave, visto não ser só eu a queixar-me.
    Agora tenho medo de comprar o jogo e não dar também...

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a gráfica?
    E o processador?
    Cumprem os requisitos do jogo?

9. Sim podes ver no meu sistema:
    Intel core i3 2120
    GTX 560oc (sem ti)

Já ouvi disserem que o fifa exige mais processador mas será preciso mesmo um i5?
    É que outro qualquer jogo consigo jogar razoavelmente bem

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acho que o teu sistema deveria suportar o jogo sem grandes dificuldades.
    Já tentaste alterar a configuração do jogo?

11. Já fiz trinta por um linha, pôr tudo no mínimo, por tudo no máximo, com e sem Vsync com o frame rate no mínimo, no máximo e continua na mesma.
    Troquei as drivers, só me falta formatar o pc... mas é ridículo porque corro jogos mais pesados em resoluções maiores e um fifa não jogo em boas condições, o 12 corria bem...
    Mas também acho ridículo porque á dias voltei a instalar o fifa 12 e já não me corria bem... não consigo perceber o que se passa

Já resolvi, formatei o pc e já jogo tudo numa boa.... não percebi o que se passou o que e certo é que já dá.
    Obrigado

Última edição: 20 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página