1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Actualização para Gears of War.

Discussão em 'XBOX' iniciada por xokos, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1001)

1. xokos

xokos Banido

Vi recentemente que se iria lançar uma patch para o Gears of War.Alguém sabe algo disto e onde s pode arranjar?

2. pofxxx

pofxxx Power Member

o patch já saio algum tempo, o que vai sair agora sao 2 mapas novos para MP. para fazer o update tens de te ligar ao live.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Para mais info vai a www.xboxteamportugal.com
    Vai sair novo o novo patch para corrigir multiplayer bugs, e é automático quando ligares a consola com o jogo.
    Um abraço,
    Mafarreco

4. pofxxx

pofxxx Power Member

a primeira actualização? já saio uma o mês passado. desta nao sabia pensava q era so os 2 mapas novos.

Fonte:xboxteamportugal.com

O site da teamxbox pt, cada vez esta mais fixe. :x2:

5. zx-9r

zx-9r Power Member

"* Sair a meio de um Ranked Match passa custar ao jogador 50 pontos"

muito bom, deviam fazer isto em todos os jogos ranked, pes6 etc

é certo que por vezes a ligaçao pode ir abaixo, mas a % é mto inferior à % de pessoas que abandonam os jogos a meio qdo estão a levar na boca

6. timber

timber Zwame Advisor

Tenho jogado o GoW e ainda não meti a X ligada à net e não me parece que o jogo precise de qq patch.

Só mesmo apra afinar ***** online.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

nao acho bem. ainda noutro dia estava a jogar com o pessoal do forum, e tive mesmo de sair pq o meu gato so faz asneiras estava a morder os cabos da consola lool. e muitas vezes como tenho de atender o tlm 24h por dia é complicado e depois de atender volto a ter de telefonar para o call center.

50 pontos é muita coisa, um gajo para fazer 50 pontos ainda kusta.

8. timber

timber Zwame Advisor

Nesse caso deixas a consola a funcionar sozinha e voltas quando poderes

Podes perder mas não perdes os 50 pts

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Partilhar esta Página