1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizaçao para Windows Vista (KB941651) !!!FALHA!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Djony, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 661)

1. Djony

Djony Power Member

Boas...
    tenho um problemazinho com as actualizaçoes do windows vista, mais precisamente com a "Actualizaçao para Windows Vista (KB941651)" que falha sempre...é a unica de uma lista imensa de actualizaçoes...q falha sempre q faço um novvo Update...alguma sugestão?
    a janela q me aparece quando clico em cima da instalaçao é a que está em baixo.

2. Djony

Djony Power Member

....se alguem me ajudasse era porreiro LOL (=

3. Migael

Migael Banido

4. Djony

Djony Power Member

mas o vista já vinha instalado...no pc!!!e agr?nao posso formatar o pc...dá pa corrigir esse erro?

Cumpz

5. Djony

Djony Power Member

ahh...a tua ajuda foi brilhante com o filme no youtube..mto obrigado...se alguem tiver interessado em ajudar...Obrigado

6. Romani48

Romani48 Power Member

aquele filme é absolutamente.. OMG.. enfim..

quanto ao problema.. bem a realidade passa mesmo por reinstalar o vista.. pelo o que sei não foi só a ti que aconteceu.. parece que algumas plataformas OEM, caso da HP, Toshiba e ASUS, tiraram alguns ficheiros dos seus OS OEM.. neste caso o Vista..

7. Djony

Djony Power Member

hum...ok...mas isso é estranho...

8. Djony

Djony Power Member

nao haverá alguma coisa aqui no pc a fazer conflito??ou outra coisa qq..é estranho pq q só essa actualização é q falha...não?

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Migael - Que grande ajuda deste ao rapaz com esse link com o video. Enfim... :(

Ao Djony - Experimenta desligar a firewall e o antivírus. E tenta instalar a actualização.

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

caso não dÊ.. cria outro utilizador e tenta instalar apartir de lá!

Partilhar esta Página