1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização para WM 6.1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por judeubtt, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 827)

1. Boa tarde,

Andei aqui a pesquisar no forum mas não encontrei nada que respondesse à minha duvida, por isso resolvi abrir este tópico.

Adquiri recentemente um HTC Touch Cruise que vinha com o WM6. Sei que no site da HTC existe já um upgrade, o WM 6.1. De referir que o comprei desbloqueado a qualquer rede.
    A minha duvida é se eu ao instalar esse upgrade, corro o risco de perder todos os aplicativos que vinham já com o equipamento, nomeadamente o Tomtom, ou se pelo contrário, a actualização irá manter a instalação do Tomtom?
    Outra duvida é se realmente vale a pena fazer esse upgrade, se existem claras melhorias no desempenho do pda? os aplicativos do cartão de memoria não sofrem alterações pois não?

Desde já obrigado...

Abraço

2. MANAGER

MANAGER Banido

O telemóvel vem sempre com cd dos aplicativos se perder instalas , o cartão de memoria deves retirar antes do update e sim o update é importante .

3. Rmack

Rmack Hard BOINC

A actualização mantém o TomTom, pelo menos quando a fiz o TomTom não desapareceu. Perdes todos os outros ficheiros que tenhas instalado no PDA. Por isso é fundamental fazeres sincronização com o PC.

Vale a pena fazeres o upgrade.

Cumprimentos

4. PRAP

PRAP Power Member

Também acho que compensa a actualização.
    Mas faz antes uma sincronização porque irás perder contactos, notas, etc.
    O que está no cartão de memória não desaparece.

Cumprimentos.

5. f.damiao

f.damiao Banido

Boas. Aproveitando o tópico. Eu tenho um HP ipaq com o Windows Mobile 5.0 e o que posso fazer para actualizar para a versão 6.0 ou 6.1? Cump

6. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Se a HP disponibilizar a ROM tens update oficial, senão tens de procurar uma ROM não oficial! Tens de tentar saber até qual a HP disponibiliza e até qual o teu pda suporta!

Cumps

7. f.damiao

f.damiao Banido

Obrigado. E como posso ver isso? No site da hp? Onde? Cump

8. krypton33

Procura aqui.

Devem estar por aí!

Cumps

9. Boas,

Actualização feita e da minha parte tudo a bombar perfeitamente (pelo menos até agora).:bigrinbo:
    Aconselho vivamente todos fazerem a actualização. Torna o PDA muito mais rápido...
    Obrigado a todos

10. krypton33

Actualizaste para qual? 6 ou 6.1?

Cumps

11. PRAP

PRAP Power Member

Pelo post inicial vê-se que foi para a 6.1
    A 6.0 era a que ele tinha.

Cumprimentos

12. krypton33

Epah, desculpa lá! Confundi o post dele e pensei que fosse do f.damiao, daí ter perguntado!

Cumps

13. f.damiao

f.damiao Banido

Ola. Como actualizaste? Não sei se o meu ipaq suporta o 6.1. Ajudas-me? Cump

14. Não sei se ainda vou a tempo mas, aqui vai...
    A actualização que fiz retirei-a do site Mobility Solutions. Eles tem lá a actualização para o meu PDA é grátis.
    Agora, para o teu Hp, a que utilizei não deve servir (quase de certeza). Um conselho: tenta ir ao site da Hp e vê se lá eles têm uma para o teu equipamento. Se não, provavelmente na net arranjas. è uma questão de procurares.

Qualquer coisa diz, que se souber ajudo.

Partilhar esta Página