Actualização para WM 6.1

judeubtt

Membro
Boa tarde,

Andei aqui a pesquisar no forum mas não encontrei nada que respondesse à minha duvida, por isso resolvi abrir este tópico.

Adquiri recentemente um HTC Touch Cruise que vinha com o WM6. Sei que no site da HTC existe já um upgrade, o WM 6.1. De referir que o comprei desbloqueado a qualquer rede.
A minha duvida é se eu ao instalar esse upgrade, corro o risco de perder todos os aplicativos que vinham já com o equipamento, nomeadamente o Tomtom, ou se pelo contrário, a actualização irá manter a instalação do Tomtom?
Outra duvida é se realmente vale a pena fazer esse upgrade, se existem claras melhorias no desempenho do pda? os aplicativos do cartão de memoria não sofrem alterações pois não?

Desde já obrigado...

Abraço
 
O telemóvel vem sempre com cd dos aplicativos se perder instalas , o cartão de memoria deves retirar antes do update e sim o update é importante .
 
Adquiri recentemente um HTC Touch Cruise que vinha com o WM6. Sei que no site da HTC existe já um upgrade, o WM 6.1. De referir que o comprei desbloqueado a qualquer rede.
A minha duvida é se eu ao instalar esse upgrade, corro o risco de perder todos os aplicativos que vinham já com o equipamento, nomeadamente o Tomtom, ou se pelo contrário, a actualização irá manter a instalação do Tomtom?

A actualização mantém o TomTom, pelo menos quando a fiz o TomTom não desapareceu. Perdes todos os outros ficheiros que tenhas instalado no PDA. Por isso é fundamental fazeres sincronização com o PC.

Outra duvida é se realmente vale a pena fazer esse upgrade, se existem claras melhorias no desempenho do pda? os aplicativos do cartão de memoria não sofrem alterações pois não?

Vale a pena fazeres o upgrade.

Cumprimentos
 
Também acho que compensa a actualização.
Mas faz antes uma sincronização porque irás perder contactos, notas, etc.
O que está no cartão de memória não desaparece.

Cumprimentos.
 
Também acho que compensa a actualização.
Mas faz antes uma sincronização porque irás perder contactos, notas, etc.
O que está no cartão de memória não desaparece.

Cumprimentos.

Boas. Aproveitando o tópico. Eu tenho um HP ipaq com o Windows Mobile 5.0 e o que posso fazer para actualizar para a versão 6.0 ou 6.1? Cump
 
Boas. Aproveitando o tópico. Eu tenho um HP ipaq com o Windows Mobile 5.0 e o que posso fazer para actualizar para a versão 6.0 ou 6.1? Cump

Se a HP disponibilizar a ROM tens update oficial, senão tens de procurar uma ROM não oficial! Tens de tentar saber até qual a HP disponibiliza e até qual o teu pda suporta!


Cumps
 
Boas,

Actualização feita e da minha parte tudo a bombar perfeitamente (pelo menos até agora).:bigrinbo:
Aconselho vivamente todos fazerem a actualização. Torna o PDA muito mais rápido...
Obrigado a todos
 
Não sei se ainda vou a tempo mas, aqui vai...
A actualização que fiz retirei-a do site Mobility Solutions. Eles tem lá a actualização para o meu PDA é grátis.
Agora, para o teu Hp, a que utilizei não deve servir (quase de certeza). Um conselho: tenta ir ao site da Hp e vê se lá eles têm uma para o teu equipamento. Se não, provavelmente na net arranjas. è uma questão de procurares.

Qualquer coisa diz, que se souber ajudo.
 
Back
Topo