1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Actualização]PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Shadow|PT|, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 455)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Este é o meu actual PC
    - Q6600G0
    - Tuniq Tower 120
    - Sapphire HD2900XT 512Mb
    - Gskill 2Gb 6400HZ
    - ASUS P5K Dlx
    - 2xSeagate 160Gb SP(RAID0)
    - LC-Power Hyperion 700W
    - Samsung 223BW

Será que se substituir alguma coisa vou ter algum aumento de desempenho significativo ?

Este PC vai fazer 1 ano de idade em setembro, desde a compra que fiquei "desactualizado" nas ultimas novidades de hardware, se me poderem dar umas luzes ficava agradecido =D

2. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

qual é o orçamento que tens?

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Orçamento e.. pc é só para jogos???

Com Orçamento baixo.. Mete uma hd4870, por uns 260€.. Os jogos vão correr muito melhor..
    Se quiseres gastar mais um pouco...
    Acrescenta mais 2 gb de ram, para ficares com 4 Gb de ram [uns 47€, da gskill].. Ou então por uns 85€ mete 4 gb de ram a 1000 Mhz, isto se a tua board suportar a ram a 1000 Mhz [penso que sim..]

Mas não vale a pena gastar mauito mais, já tens bom pc, e em breve vai sair a nova plataforma Intel, com novo socket, e a DDR3 vai baixar.. por isso é preferivel ir poupando para maior actualização mais tarde..

P.S.: 4 gb é preciso windows a 64 bits..

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Muda so a grafica para uma HD4870.

5. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

para upgrade ai é uma grafica HD4870 para aproveitares o teu TFT de 22"!!
    meter mais RAM! E se o orçamento for razoavelmente elevado meter uma boa Mobo!

Mas convinha apresentares um orçamento

cumps

Partilhar esta Página