Actualização <--Sim ou Não-->

pegil

Power Member
Estou aqui com umas duvidas sobre as drivers, tenho um M50SV , tenho a 9500GS mas não encontro suporte nenhum para esta placa nem no próprio site da nvidia falam desta placa. :009:

o meu resultado é este :

3DMARK 06 - 3824 :confused:
SM 2.0 - 1557 :confused:
SM 3.0 - 1342 :confused:
CPU Score - 2228 :confused:


tou com as drivers de origem 156.80, ja meti a 169.09 mas é igual , tenho o vista sp1 mas como não fiz nenhum teste antes não sei se sera disto, acho o graficos muito lentos . . . :/


alguém sabe se existe alguns drivers mais actuais ou como posso melhorar o desempenho do portátil?
 
eu meti agora as 174.93 do laptopVideo2Go e ja tenho 4200 , ja subiu e bem, vamos a ver se é mais estavel nos jogos, ate agora não tem bloqueado nem nada
 
osu um bocado noob, mas n csg perceber como encontrar os drivers nesse site pa minha grafica, 8600 gt
eu a 8600GT é uma 9500GS com algumas modificações, tenta usar os ultimos drivers da laptopvideo2go , parecem ser bons e suportam a tua placa tambem (esta la a lista de placas suportadas)

ja agora qual é o teu score no benchamrk 06?
 
Boas. Pelo que li nos foruns da Laptopvideo2go, as drivers 174.93 estão a criar vários BSOD (Blue Screen of Death), e ainda são Beta. Eu recomendo os 174.74 pois são os melhores (até hoje).
 
Boas. Pelo que li nos foruns da Laptopvideo2go, as drivers 174.93 estão a criar vários BSOD (Blue Screen of Death), e ainda são Beta. Eu recomendo os 174.74 pois são os melhores (até hoje).
a mim ainda não aconteceram, onde posso sacar esses drivers? no site da laptopvideo2go não os vejo, so os 169
 
Boas. Pelo que li nos foruns da Laptopvideo2go, as drivers 174.93 estão a criar vários BSOD (Blue Screen of Death), e ainda são Beta. Eu recomendo os 174.74 pois são os melhores (até hoje).

Por aqui nenhum problema até a data, parece-me estar completamente estável(até agora em Assasins Creed, MotoGP07, GTR2, Crysis, COD4, NFSPR, sem problemas)... recomendo, driver datado de 13 deste mes.

Um conselho é alterarem voces proprios o nv_disp.inf para a vossa placa... os modded infs da laptopvideo2go estão cheios de tralha e só geram problemas.

Cumps ;)
 
ja agora as placas da nvidia os valores de temperatura são sempre maiores, eu tenho uma 9500GS e os valores normais são entre os 50-70 graus é normal , não?

Sim, é normal, temperaturas em volta dos 70ºC em full são aceitáveis... o ideal é manter o GPU sempre abaixo de 80ºC.

;)
 
Tenho um M50sv e instalei as 174.74 e a "tentar" jogar o COD4 no máximo crashou deu o erro de ecran azul :s acho que instalei tudo bem não percebo o que se passou.
 
eu tenho a 174.93 e corro o jogo sem problemas, ve se tens os ultimos patchs do jogo se tiveres pode ser dos drivers da grafica. . .
 
Sim, é normal, temperaturas em volta dos 70ºC em full são aceitáveis... o ideal é manter o GPU sempre abaixo de 80ºC.

;)

Boas, epa venho aqui apelar ao vosso conhecimento imenso sobre gráficas para lhes expor o meu problema..tenho o Asus M51SN com a 9500Gs e à dias decidi ver que temperaturas estava a fazer a minina!Instalei o Ntune e para meu espanto a temperatura sem estar a jogar é de 63ºC...Fiz um teste e joguei cerca de 30 minutos PES2008..qdo sai a placa estava a 89ºC fiquei alarmado porque penso que não é normal numa gráfica...gostaria de saber a vossa opinião...

P.S-Drivers de origem de momento instalados...Desde já obrigado!
 
hmmm . . . eu tenho um m50sv com a mesma placa que tu e no maximo ja atingi 70ºC, nunca esses valores que dizes, usa os drivers 174.74 ou o 174.93 da laptopvideo2go ganhas alguma performence e ve as temperaturas
 
Back
Topo