1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização / sincronização de ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Triston, 19 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 823)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A minha duvida e' um tanto ou quanto simples mas e' uma daquelas coisas que estou farto de fazer 'a unha diariamente e pergunto-me se nao havera algum software que faça isso...

Tenho uma serie de ficheiros em 3 delegações diferentes que tenho de manter actualizados pelo menos uma vez por dia para que a administração possa ter uma ideia do que se esta a passar nessas delegações, tendo em conta q cada delegação trqbalha em ficheiros diferentes aquilo q eu faço e' fazer um ftp (donwload) dos ficheiros criados/alterados durante esse dia de cada uma das 3 delegações para o servidor da sede e depois faço um upload de todos os ficheiros alterados para cada uma das delegações. O meu problema e' basicamente este: Tendo em conta q a actibidade e' cada bez maior e o bolume de ficheiros criados/alterados e' cada bez maior cada bez perco mais tempo com isto.

Ha prai algum programa q consiga fazer estas actulizações automaticamente sem q eu tenha de estar a perder este tempo todo?

2. gnu

gnu Power Member

3. eXcept

eXcept Power Member

cvs, eh mais simples ke rsync e tem a vantagem de controlo de quem uploada/downloada/altera

4. kazuza

kazuza Power Member

batch... (10 caracteres...)

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Alguem tem prai um link pra esses softwares ou bao-me obrigar a googlar ? ;)

Thx pela ajuda ppl ;)

Última edição: 20 de Junho de 2004
  6. kazuza

kazuza Power Member

Eu, se fosse a ti, não usaria qualquer software, mas sim recursos que de certeza já tenhas ao teu alcance....

Uma tarefa batch agendada não te resolveria o problema? ;)

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O problema com a tarefa batch agendada e' q eu estou de saida daqui da empresa e probabelmente quem bai ficar encarregado disso bai ser um nao informatico qqer...

Portanto tenho q deixar as coisas o mais simples possibel pra q qqer besta (no bom sentido) possa fazer alterações se necessario for sem ter de editar um ficheiro de q nem se bai lembrar que existe duas semanas depois....

Dai a minha necessidade de arranjar um software q qqer cromo cosiga usar...

Partilhar esta Página