1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualizaçao software 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ortigas24, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2793)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

boas, eu tenho um 6630 ha 2 anos e o bich resolveu passar-se a uns dias pra ca o blutu funciona de tlm pa tlm mas de pc pa tlm nao da seja de k pc for, mas de tlm pa pc ja da, outra situaçao k me aconteceu ontem e kando recebo uma sms nao aparece akela mensagem de aviso(tem 1 msg nova) mas se for as msg tem la o asterisco, isto leva-me a crer k o software esteja a dar o pifo.

OK agora o keu kria saber e como fazer a actualizaçao do software, e o que preciso para o fazer.
    Ja reininciei o tlm mas nao funcionou.

alguem k tenha feito ker ser amigavel e dar aki uma explicaçaozinha :'(

2. ortigas24

upa malta upa

3. malcriado

malcriado Power Member

Para actualizar a firmware do teu 6630 ou outro bb5, http://europe.nokia.com/A4176089 site original da nokia, ou caso não te queiras dar ao trabalho de tal, dirige-te a uma loja NOKIA(se o teu telemóvel tiver na garantia) que eles actualizam-te de BORLA.

4. ortigas24

ok vou experimentar a ver o resultado brigado

5. ortigas24

boas mais uma vez nada feito, fiz tudo como devia ser feito mas mesmo assim nao consegui actualizar a versao.
    o programa fez o download dos updates necessarios, e quando vai a instalar o tlm desliga e o programa nao consegue aceder.
    O tlm continua a trabalhar mas nada de actualizaçoes, continua a mesma versao(2.39.15 11-11-2004 rm-1) com mt pena minha.
    na loja pode ser kalker uma ou tem de ser vodafone

PS:tenho o XP service pack2, será alguma incompatibiladade

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  6. ortigas24

reolvido bastou formatar o cartao, ja devia tar a precisar ehehe mas brigadao

7. malcriado

malcriado Power Member

qual a tua versão de firmware? e rede?

8. ortigas24

boas ja ficou resolvido, mas agora tab fikei co bicho.

A minha versao 2.39.15, kal é a ultima? e kais as vantagens de o actualizar??
    a minha é a primeira k houve, kando o comprei inda nao tava a venda nas lojas >( mas com as minhas cunhas numa loja de grande porte la me venderam um :004:.

É da vodafone,

9. malcriado

malcriado Power Member

lol, já vou na v6.03.08 ....
    Actualiza isso ;)

10. nandoice

nandoice Power Member

a vantagem sera a velocidade de interacao do hardware com o software! quanto a isso um antivirus por vezes dava jeito, ou entao mais cuidado com o que instalas no telemove!

11. xpgo

xpgo Banido

Boas,

Ainda ontem actualizei o meu pelo site da Nokia.
    A ultima versão que existe para o 6630, é a V 6.03.08 (13-02-06)

Cumpz

12. ortigas24

é engraçado tentei fazer a actualizaçao do tlm mas kando o programa vai a instalar o tlm desliga, num sei pk. Vou leva-lo a uma loja, o problema k estava a dar ja ta resolvido e nao ja num instalava cenas no tlm a meses, mas tu fizeste a actualizaçao por cabo certo?? diz como fizeste passo por passo a ver se fiz algo de errado

EDIT:alguem sabe od posso arranjar um programa pa criar os meus proprios temas??? ja procurei pelo google mas ta dificil de sacar 1

13. Bninho

Bninho Power Member

a actaluzaçao do tlm tem de ser feita por cabo.. lolol

agora depende se é so com cabo ou nao

14. dragonpt

dragonpt Power Member

sim existe vai so google e pesquisa por: "theme studio v2.0-s60". já o uso a uns mesitos e é impecavel, experimenta e diverte-te:-D

existem outros, mas muito inferiores a este...

Cumprimentos

Partilhar esta Página