- Actualização Software PS3 : Versão 2.35

Pessoal eu saquei o update do site oficial da PlayStation e meti numa pen. Quando meto a pen na PS3 e vou la ao menu da actualização e meto actualizar através de dispositivo USB, diz que não encontra nenhum update. Alguem me pode explicar porquê? e como resolvo isso?

cumps
 
Pessoal eu saquei o update do site oficial da PlayStation e meti numa pen. Quando meto a pen na PS3 e vou la ao menu da actualização e meto actualizar através de dispositivo USB, diz que não encontra nenhum update. Alguem me pode explicar porquê? e como resolvo isso?

cumps
Vai ao site da Sony ou ao manual da tua PS3 e lê com atenção a explicação de como actualizares via USB
 
eu ja tou na quarta tentativa e ainda nao consegui actualizar..
xego aos 61% e diz q ocorreu um erro (800F997) s nao estou em erro...
lembro-me de ja ter lido q era normal (inflzmnt) ocorrer muitas vezes erro, mas alguem sabe porque?? ha alguma coisa q possa fazer?
 
eu ja tou na quarta tentativa e ainda nao consegui actualizar..
xego aos 61% e diz q ocorreu um erro (800F997) s nao estou em erro...
lembro-me de ja ter lido q era normal (inflzmnt) ocorrer muitas vezes erro, mas alguem sabe porque?? ha alguma coisa q possa fazer?
Estas a fazer a actualizaçao como?Através da internet ou de um dispositivo de armazenamento?
..Se estás a fazer através da internet exprimenta da outra maneira;)
 
tou a fazer atraves da net...
da sempre o erro 8002F997 q plo q andei a ver é um erro de nao conseguir actualizar o firmware ne.

mas q outra maneira?? é q daki a nada ja nao tenho trafego :S
 
como tinha a ps ligada a net queria exprimentar mas nao consegui paxar dos 64%.. ja tou a sacar a actualizaçao e vou por na pen pa experimentar tao!!

tk´s ;) ;)
 
Back
Topo