Actualização traz nova interface para Powerbox

lmikotas

Power Member
Nesta thread começou-se a falar de que a powerbox da Zon TVcabo está a receber uma actualização que mudará a interface da mesma e por isso achei melhor criar esta thread para quem já conseguir fazer a actualização puder dizer como ela é e pôr fotos

Notícia que vinha na Newsletter da Zon:
semttuloak4.jpg


Cumps
 
O design parece-me melhor que a do actual (o actual está horrendo), também espero uma melhor interface e espero é que não tenha tantos Bugs e que não seja tão lento como o actual.
 
Por aqui ja ha de facto essa "semi-actualizacao", a unica diferença que notei foi a parte da Rádio, ta mais detalhada a radio ate mostram os programas que dao e as horas (na radio claro), e o visual bem mais atractivo, no resto quanto ao guiatv, continua essa imagem que apresentaste (q pra mim e uma salganhada q n s percebe nada...)...
 
Independentemente da qualidade da actualização, pelo menos significa uma coisa: a Zon ainda não pôs completamente de parte a Powerbox em detrimento da Zon Box, o que, pelo menos para mim, que não vou aderir tão cedo à segunda, é uma boa notícia.

Já agora, a versão hardware da minha PB é 2.86, será que vai ser abrangida?
 
Última edição:
Independentemente da qualidade da actualização, pelo menos significa uma coisa: a Zon ainda não pôs completamente de parte a Powerbox em detrimento da Zon Box, o que, pelo menos para mim, que não vou aderir tão cedo à segunda, é uma boa notícia.

Já agora, a versão hardware da minha PB é 2.86, será que vai ser abrangida?

Se for box cabo então essa versão é antiga a minha é a mais recente.
 
em relação a este novo software na minha opinião o que vale mesmo a pena são os alertas, ou seja, a box avisa-te quando começa x programa noutro canal que previamente definimos. Um bocadinho ao género daqueles ++ que existiam quando so tinhamos canal 1 e 2 ehehe
 
Back
Topo