1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Actualização traz nova interface para Powerbox

Discussão em 'ISPs' iniciada por lmikotas, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 507; Visualizações: 39283)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Nesta thread começou-se a falar de que a powerbox da Zon TVcabo está a receber uma actualização que mudará a interface da mesma e por isso achei melhor criar esta thread para quem já conseguir fazer a actualização puder dizer como ela é e pôr fotos

Notícia que vinha na Newsletter da Zon:

Cumps

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ta melhor do ke estava antes.

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O design parece-me melhor que a do actual (o actual está horrendo), também espero uma melhor interface e espero é que não tenha tantos Bugs e que não seja tão lento como o actual.

4. joaocb40

joaocb40 Power Member

Por aqui (lisboa, campolide) anda não há actualização.

5. pascasso

pascasso Power Member

nada por aqui.

6. Prado89

Prado89 Power Member

Por aqui ja ha de facto essa "semi-actualizacao", a unica diferença que notei foi a parte da Rádio, ta mais detalhada a radio ate mostram os programas que dao e as horas (na radio claro), e o visual bem mais atractivo, no resto quanto ao guiatv, continua essa imagem que apresentaste (q pra mim e uma salganhada q n s percebe nada...)...

7. para já apenas coimbra recebeu a nova versão de SW e só nalguns hardwares, será faseado até ao final do mês...

8. fmaa

fmaa Power Member

Independentemente da qualidade da actualização, pelo menos significa uma coisa: a Zon ainda não pôs completamente de parte a Powerbox em detrimento da Zon Box, o que, pelo menos para mim, que não vou aderir tão cedo à segunda, é uma boa notícia.

Já agora, a versão hardware da minha PB é 2.86, será que vai ser abrangida?

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  9. cabo ou satélite?

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Se for box cabo então essa versão é antiga a minha é a mais recente.

11. se for cabo esse é um dos hardwares não abrangidos por esta actualização.

12. fmaa

fmaa Power Member

É cabo. Bolas :mad:

13. em relação a este novo software na minha opinião o que vale mesmo a pena são os alertas, ou seja, a box avisa-te quando começa x programa noutro canal que previamente definimos. Um bocadinho ao género daqueles ++ que existiam quando so tinhamos canal 1 e 2 ehehe

14. exploit88

exploit88 Power Member

a minha é a 3.23 Serei abrangido?

15. dxn

dxn Power Member

A minha 2ª box é uma powerbox versão 3.24 de cabo. Até agora não detectou nada. Será abrangida?

16. sim mas so mais la para o final/inicio do proximo mês

17. Romika

Romika Power Member

por aqui nada... acabei de fazer reboot à powerbox

18. timber

timber Zwame Advisor

Alguém pode comentar se a PowerBox continua com a mesma velocidade supersónica (a mudar de canal por exemplo) de sempre ?

19. scapula

scapula Power Member

boas... alguém sabe se a versão 2.99 será abrangida?

Obrigado...

Partilhar esta Página