Actualização traz nova interface para Powerbox

sim!!! não pago mais nada por isso e não foi uma troca!!! LOL fui um cancelamento e um novo contracto!! LOL
a Powerbox está neste momento a fazer actualização de software para a versão 13.... pelo menos é o que ela "diz" LOL
 
epá.... para já não falaram em troca!! mas eu "troquei" LOL a menina da loja levou uma tanga do caneco!!
Já actualizou mas ainda não pareou o cartão!! consigo ver o canal programação :P
Primeira impressão.... quem dera que a ZONBOX fosse tão rápida!! Excelente!!! esta box promete!!!
Acesso no próprio canal à programação seguinte até final do dia!! sem ter que usar o guia... mt fixe!!
e o resto ainda não consigo ver porque o cartão não está pareado!! assim que tiver já digo mais alguma coisa!
 
Quer dizer quem tem a powerbox antiga fica com ela e os novos clientes é que tem uma nova a zon no seu melhor.

Na fase de lançamento faz sentido que assim seja.
Quando todos os clientes ZON forem obrigados a mudar para o digital a box será essa. A antiga foi neste momento descontinuada.

Podem trocar daqui a uns tempos.
 
Então mas esta box não era para ter saída HDMI para os canais HD? Não eram para lançar uma box, mais barata, sem disco, que permetisse pelo menos o acesso aos canais HD? Falha crucial da ZON, que assim perde uma grande vantagem sobre o MEO, especialmente a versão Sat, pois no MEO sat os clientes terão sempre acesso aos canais HD.
 
Essa powerbox thomson é rápida a mudar canais?

Enfim é pena é não haver uma box sem função nenhuma da treta mas com suporte hdmi (e HD naturalmente)
 
Então mas esta box não era para ter saída HDMI para os canais HD? Não eram para lançar uma box, mais barata, sem disco, que permetisse pelo menos o acesso aos canais HD? Falha crucial da ZON, que assim perde uma grande vantagem sobre o MEO, especialmente a versão Sat, pois no MEO sat os clientes terão sempre acesso aos canais HD.

Essa será outra ZON Box e não Powerbox.

A Box que falas será também uma Thompson HD sem disco e mais pequena.
A powerbox branca já estava para sair há muito tempo, mas houve atrasos.
 
Na página onde mostra as funções do comando (aqui), para as teclas REW, FWD, REC, STOP, PAUSE, PLAY, têm a informação que serão para serviços a disponibilizar em "breve".

Alguém sabe mais alguma informação sobre estas novas funcionabilidades? será que vão lançar uma powerbox com disco, é a unica maneira, que eu veja, de por essas teclas a funcionar, ou então é para o verdadeiro VOD, mas mesmo assim nesse VOD, o REC não serve para nada.
 
A minha powerbox já fez o update e posso já dizer que algumas partes ficaram mais lentas, a parte de mudar de canal é uma delas, os menus demoram muito mais tempo que antigamente.
 
Posso estar a dizer alguma barbaridade, mas para mim é um erro a ZON ter essa box nova em especial. Porquê? Porque só tem descodificador MPEG-2, portanto qualquer migração dos canais SD para MPEG-4 não está, pelos vistos, nos planos.
 
E esta box da thomson permite, pressionando o botão do comando (o tal semelhante ao actualizar do I.E.) que permitia alternar entre o canal actual e o canal onde estavamos anteriormente? (uso bastante esta função, principalmente quando estou a espera que começe algo noutro canal)
 
[ThunderS];3596429 disse:
E esta box da thomson permite, pressionando o botão do comando (o tal semelhante ao actualizar do I.E.) que permitia alternar entre o canal actual e o canal onde estavamos anteriormente? (uso bastante esta função, principalmente quando estou a espera que começe algo noutro canal)

Pelo que diz aqui, o Back (9) serve precisamente para isso!
 
versão 2.99

Boas,

falei hoje com uma menina da TvCabo. A versão 2.99 vai ser abrangida pela nova actualização, segundo ela até ao fim do mês de Outubro
 
Essa informação é segura. É que andou por aí um comentário que versões de hardware anteriores à 2.89 não poderiam ser actualizadas. Mas é o que digo, foi o que ouvi. Não ponho a mão fogo :)
 
Back
Topo