Actualização traz nova interface para Powerbox

Uma palavra: horrendo!!! Cometi a asneira de actualizar a box e fiquei chocado com a tremenda falta de qualidade daquele firmware! Quem me dera ter lido alguns destes posts antes, porque estou mais do que arrependido de ter feito esta actualização.

Não sei se o pessoal com as novas ZON Boxs está satisfeito, mas para quem, como eu, ainda tem as antingas Powerboxs, foi um tremendo passo atrás:
Menus horríveis, nada intuitivos, navegação SUPER lenta (se quiserem consultar o Guia TV bem podem pressionar o botãozinho e deixar aquilo a carregar enquanto vão beber um café), lista de canais completamente trocada e fora de ordem... enfim, um mar de bugs e de funcionalidades que simplesmente afogam a pobre Powerbox, que costumava ser tão rápida e fiável. Já vi softwares beta bem mais estáveis!

Não haverá forma de fazer uma espécide de 'rollback' e voltar ao software antigo? :(
Muito sinceramente, sempre me pareceu que este novo software era "puxadóte" para a powerbox... Efeitos, logotipos dos canais, EPG, hum... ca para mim o que eles vao ter e fila nas lojas de pessoas que querem trocar a octal pela thomson, ou talvez evoluam para zon box... Não sei como este soft se está a dar com a powerbox thomson, se alguem já tiver testado diga.

Já agora ainda bem que está a ser faseado, senão era um massive "tiro no pé" :D :D...
 
Bem, no forum da Zon ja levaram com uma mensagem minha, se todos os insatisfeitos fizerem o mesmo talvez eles abram a pestana... sinceramente nao sei o que se passa com estas empresas... TVCabo com a Zon afinal continua a mesma ME$#".. so mudou o nome....

Deviam se preocupar mais em deixar o software como estava e focar-se mais na informaçao dos programas que esta sempre errada... quando programas nao pedi por fazer zapping nos canais sem entrar nos mesmos para nao perder tempo, olhando apenas para a info do programa e quando ia a ver, nao era aquele programa que estava a ser emitido... enfim...

PS. ja que as mensagens la sao filtradas por um operador, vamos la ver é se a aceitam...
ja que estas empresas gostam mto de mandar areia para os olhos dos clientes entao abafam tudo...
 
Última edição:
Como era de prever, nao aceitaram o meu comentario, que apontava todos os pontos negativos da nova "actualização" e mostrar a minha insatisfaçao com a mesma... enfim... já dá para uns verem como as coisas funcionam...

Como decidiram simplesmente ignorar a minha critica construtiva, o mais provavel é entregar a box... porque como está mais vale nao ter... ja nao basta a info toda trocada, canais que deixam mto a desejar, agora juntar esta porcaria... so me resta mesmo estudar a concorrencia e ver a melhor opção, porque ZON continua a mesma porcaria de sempre.... Tenho desde que apareceu ( TVCABO ) e quase todos os meses tive problemas, ou na facturaçao, ou dias sem TV Cabo... outros sem NET... para nao falar que quando ia reclamar ao Tagus ( na sede ) ficava horas á espera, numa fila interminavel de clientes insatisfeitos...
 
Última edição:
Como era de prever, nao aceitaram o meu comentario, que apontava todos os pontos negativos da nova "actualização" e mostrar a minha insatisfaçao com a mesma... enfim... já dá para uns verem como as coisas funcionam...

Como decidiram simplesmente ignorar a minha critica construtiva, o mais provavel é entregar a box... porque como está mais vale nao ter... ja nao basta a info toda trocada, canais que deixam mto a desejar, agora juntar esta porcaria... so me resta mesmo estudar a concorrencia e ver a melhor opção, porque ZON continua a mesma porcaria de sempre.... Tenho desde que apareceu ( TVCABO ) e quase todos os meses tive problemas, ou na facturaçao, ou dias sem TV Cabo... outros sem NET... para nao falar que quando ia reclamar ao Tagus ( na sede ) ficava horas á espera, numa fila interminavel de clientes insatisfeitos...


olha que eles ao fim de semana nao respondem no forum...

provavelmente so 2a feira por volta das 17h...

e quando nao aceitam o topico mandam PM... fica atento la.
 
olha que eles ao fim de semana nao respondem no forum...

provavelmente so 2a feira por volta das 17h...

e quando nao aceitam o topico mandam PM... fica atento la.


Isso é que era bom...eu escrevi certa vez uma mensagem por causa de retirarem a possibilidade de ver 1h mais tarde os filmes nos (então) canais Lusomundo e nunca recebi nem PM, nem nada. Simplesmente não publicaram porque lhes devo ter tocado numa zona sensivel - perca de serviços/$$$ ...


Conselho: esqueçam completamente os forums da tvcabo/zon - aquele forum é 100% censurado: só passam os posts com opiniões positivas para com o trabalho deles - os podres/defeitos/criticas (mesmo construtivas) - AZAR - não passam.


Estou desejoso que a http://fibra.clix.pt chegue à minha zona, para manda-los ir...enfim.

My 2 cents,

Cumps,

Keeper
 
Última edição:
Conselho: esqueçam completamente os forums da tvcabo/zon - aquele forum é 100% censurado: só passam os posts com opiniões positivas para com o trabalho deles - os podres/defeitos/criticas (mesmo construtivas) - AZAR - não passam.

Isto é completamente falso e qualquer pessoa que leia o forum o sabe. O que não falta lá é pessoal a dar na cabeça à ZON.
 
Isto é completamente falso e qualquer pessoa que leia o forum o sabe. O que não falta lá é pessoal a dar na cabeça à ZON.


Caro hyAxis, alguma coisa de vez em quando passa...mas MUITO pouco. Experimente por exemplo...contradizer a opinião de um administrador do forum...ou enviar algo que como referi, lhes toque em certas feridas...(de notar que é óbvio que se for enviado posts onde as asneiras preponderam, serão e deverão - com todo o direito - ser bloqueadas).


...e já agora....


Se voçê anda por lá, das duas uma - ou é cego e não quer ver ou trabalha para referida empresa. Falo por mim e por várias pessoas que procuram foruns alternativos para expressar a sua revolta para como aquele forum/empresa trabalha, foruns alternativos esses, onde a liberdade de expressão ainda é um bem garantido e não necessita de "aprovação prévia dos censores" antes de "postar" o que quer que seja - isto só para mencionar um dos vários exemplos.

Atenção que não me referio apenas à techzone.


Exemplos que poderá encontrar no google:


"...incognito;
to_post_off.gif
29 Aug 2007, 01:21
PS: DEIXEM-ME ADVINHAR, VÃO CENSURAR MAIS UM POST MEU, PORQUE FALO A VERDADE, NÃO É?SÓ QUE TEMOS PENA, PORQUE SÓ ME CONSEGUEM CENSURAR NESTE FORUM! NOS OUTROS FORUNS A CONVERSA É OUTRA..."


;


"...Re: forum da netcabo
por incognito em Sexta 23-06-2006 0:59
xyz Escreveu:boas ñ sei xe e normal mas e que eu ñ konsigo fazer um post em nenhuma secção do forum da netcabo fiz 1 ha uma semana eles dixeram k ia ser visto por um moderador e 1 semana depois aquilo ñ aparece la sera que me podem ajudar?[/quote


Censura....
icon_rolleyes.gif


Tenta escrever talvês de outra forma, ou faz um post a elugiar o serviço deles para ver se aprovam ou não!
icon_razz.gif
"




...
...
...
...


cumps,

K.
 
Última edição:
Isso é que era bom...eu escrevi certa vez uma mensagem por causa de retirarem a possibilidade de ver 1h mais tarde os filmes nos (então) canais Lusomundo e nunca recebi nem PM, nem nada. Simplesmente não publicaram porque lhes devo ter tocado numa zona sensivel - perca de serviços/$$$ ...


Conselho: esqueçam completamente os forums da tvcabo/zon - aquele forum é 100% censurado: só passam os posts com opiniões positivas para com o trabalho deles - os podres/defeitos/criticas (mesmo construtivas) - AZAR - não passam.


Estou desejoso que a http://fibra.clix.pt chegue à minha zona, para manda-los ir...enfim.

My 2 cents,

Cumps,

Keeper


Desculpa mas isso nao é verdade e basta pesquisar no forum da zon tv cabo e facilmente encontras comentarios bem negativos.
 
Caro hyAxis, alguma coisa de vez em quando passa...mas MUITO pouco. Experimente por exemplo...contradizer a opinião de um administrador do forum...ou enviar algo que como referi, lhes toque em certas feridas...(de notar que é óbvio que se for enviado posts onde as asneiras preponderam, serão e deverão - com todo o direito - ser bloqueadas).


...e já agora....


Se voçê anda por lá, das duas uma - ou é cego e não quer ver ou trabalha para referida empresa. Falo por mim e por várias pessoas que procuram foruns alternativos para expressar a sua revolta para como aquele forum/empresa trabalha, foruns alternativos esses, onde a liberdade de expressão ainda é um bem garantido e não necessita de "aprovação prévia dos censores" antes de "postar" o que quer que seja - isto só para mencionar um dos vários exemplos.



cumps,

K.

Não concordo quando diz que há "censura". É possível que sejam rejeitados posts, sim, mas caso estivesse instalado um sistema de só deixar passar o que contradiz um administrador ou não lhes toque em quaisquer feridas, os posts 2, 6 e 8 deste tópico nunca teriam sido aceites. "Chular o contribuinte"? "Há coisas fantásticas e o Meo é uma delas"?... E esta é a primeira página do primeiro tópico que eu abri para exemplificar o meu ponto de vista.
 
Última edição:
bem..eu estava a editar ainda o meu post com provas....as quais poderão agora observar, já que não falo por falar.

Seja como for - basta fazer um google search por "censura" "forums" ; "tvcabo" ; "zon".


caros...tenham tento. Algumas coisas passam, conforme disse, mas na sua generalidade não, porque HÁ CENSURA naquele forum, já que existe a necessidade de "aprovação prévia antes de postar".

Seja lá como for, este assunto seria para novo tópico e não neste...portanto...irei encerrar os meus comentários aqui.

K.
 
Última edição:
"...incognito;
to_post_off.gif
29 Aug 2007, 01:21
PS: DEIXEM-ME ADVINHAR, VÃO CENSURAR MAIS UM POST MEU, PORQUE FALO A VERDADE, NÃO É?SÓ QUE TEMOS PENA, PORQUE SÓ ME CONSEGUEM CENSURAR NESTE FORUM! NOS OUTROS FORUNS A CONVERSA É OUTRA..."


Se eu tivesse um forum, tentava manter o nível acima disto.
 
Na minha opiniao, so sou a favor da censura em casos de linguagem inapropriada...porque de resto cada um é livre se exprimir a sua insatisfação, e nisso as grandes empresas deviam agradecer, ouvir as criticas construtivas para que tornem o serviço melhor, logo mais clientes...e a Zon agora é obrigada a isso, porque a concorrencia esta cada vez maior... antigamente eram practicamente unicos entao burrifavam-se simplesmente. Sou cliente da Tv Cabo e Clix, e posso falar por experiencia propria que a Clix é de longe melhor no atendimento... de todas as vezes que recorri ao apoio ao cliente, que ate foram poucas, resolveram o meu caso e foram bastante atenciosos... da Zon, das vezes que recorri, resolveram apenas 5% dos problemas e muito puxado a ferro ( ou seja... mil telefonemas e aumentar o tom de voz ) ... eles fazem de proposito pk no fim do mes chega a factura telefonica e pesa... enfim.. o que me faz ter TV Cabo é o simples facto de ter varias TVs e para ter TV em todas nao ser preciso Boxs nem estar limitado...porque quando chegar a Fibra Clix á minha zona... Adeus TV cabo... de momento a selecçao de canais da da Zon é melhor... mas pelo que vejo a Clix ja esteve pior.. tem melhorado bastante na selecçao de canais...
 
O fórum é deles e deixam passar as mensagens que bem entendem. Moderação e imposição de regras pré-estabelecidas (que ninguém lê) não é o mesmo que censura. Uma é objectiva, a outra arbitrária. Eu diria que um terço das mensagens lá podem ser vistas como negativas para a Zon e os moderadores nunca se têm escusado a responder - ok, embora sempre com as mensagens padrão de "está em análise&;quot; e "aguarde notícias", mas eles são meros moderadores, não podem prometer nada.

Mensagens do estilo da que se viu aqui EM MAIÚSCULAS pode e deve ser cortada. Além da má educação das maiúsculas, em nada ajuda os outros utilizadores que possam ter problemas com a Zon - o objectivo primordial do fórum.

PS: Antes que alguém diga que eu trabalho na Zon, façam uma pesquisa pelo meu user lá e verifiquem que eu ando sempre a bater-lhes na tola... sem censura ;-)
 
:offtopic:

... Mensagens do estilo da que se viu aqui EM MAIÚSCULAS pode e deve ser cortada. Além da má educação das maiúsculas, em nada ajuda os outros utilizadores que possam ter problemas com a Zon - o objectivo primordial do fórum.


Caro Ricardo, experimente negarem-lhe (aka censurar ?) uns quantos posts seus (3-4-5) e veremos se não irá começar a mudar de tom quando fizer mais uma tentativa de lá escrever....ou será que tem prazer em ser ignorado? :joker:

e já que continuam com dúvidas, segue um thread interessante postado no gil dot em relação a outros tipos de censura que foram (? - ninguem tem certezas) aplicados à uns anitos atrás:

http://gildot.org/articles/03/10/29/1221218.shtml


:nocom8le:


K.
 
Última edição:
Back
Topo