1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualização XP - Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por geomaster, 10 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2087)

1. geomaster

geomaster Power Member

Vou adquirir o windows vista home premium para actualizar o meu pc (que é de Julho de 2006). No entanto tenho algumas dúvidas.

1. A actualização do xp para o vista costuma correr bem?
    2. O meu sistema é um centrino duo 1.8, com 1024 megas de Ram e com uma nvidia 7400 go. Vai correr bem o vista?
    3. O antivirus que tenho neste momento é o panda antivirus+firewall 2007, vai continuar a trabalhar bem no vista?
    4. o meu pc é um portátil da hp, perco a garantia se actualizar para o vista?

Obrigado antecipadamente pela ajuda.

Última edição: 10 de Março de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

2. o meu pc vai fazer 5 anos e corre bem o vista, por isso mau era que esse não o fizesse...
    qualquer pc que ande bem com XP corre o vista na mesma.
    4. a garantia dos computadores não depende do sistema operativo que usas.

3. R_M_F

R_M_F Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

1. a actualização corre bem, mas já não vais puder voltar ao XP "desactualizando" o Vista, como podias fazer antes. Logo se por algum motivo quiseres o XP de volta tens que ir para um Clean Install
    2. Dá na boa!
    3. Não sei se vai correr, mas também te digo que podias arranjar um melhor (AV) quanto á firewall não conheco essa. Eu pessoalmente uso AVG Free + a Firewall do Vista, nenhum problema até agora, e no XP nunca tive problemas...
    4. Não

cumps

5. abcoolpix

abcoolpix Power Member

Tenho um portátil com um core duo com o XP instalado. Pretendia fazer a actualização para Vista, mas no entanto tenho algums dúvidas.
    - Terei que instalar o Vista x86 ou o x64?
    - Ou poderei instalar qualquer um?

6. lightMC

lightMC Power Member

qualquer um.
    se não queres ter tantos problemas com drivers instala a x86

7. Mesmo voce usando o x86 muitos fabricantes ainda não atualizaram seus softwares para o vista.
    Instalei o vista no meu micro e mais da metade dos programas que usava não funcionam no vista e não tem atualização nos sites oficiais.
    Melhor ficar com o XP por mais um tempo.

8. jcd

jcd Power Member

Eu cá só vou instalar o windows vista quando a microsoft lançar o windows dispa:-D ...por enquanto o xp serve-me na boa ....e em equipa que ganha....

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Boas! Eu tinha o XP instalado e instalei o Vista agora.. Está a correr tudo às mil maravilhas, fiquei com uma pasta a dizer Windows.old.. e coisas da antiga instalação do XP.. preciso disso? :P

10. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Actualizar?
    Formata. Dá-te menos problemas.
    Essa versão do Panda?
    Nao funciona. Testado por mim...

11. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Windows.old? Essa pasta, era so necessária para se quisesses tirar alguma coisa de lá, do windows antigo...
    Se não queres, apresentalhe a tecla Delete, vão se dar bem.

12. Xp/vista

Mestres:
    Tenho o XP SP3 em Portg.
    Antes de comprar o Upgrade do Vista Premium, transferi da Microsoft um ficheiro para verificação ao qual me confirmou que podia fazer o upgrade.
    O meu espanto depois de colocar o CD do Vista colocar o serial e ele informa que não posso fazer upgrade desta versão só do Vista Ultimate Upgrade.
    Que história é esta da Microsoft, porque não avisavam antes?

13. petersaints

petersaints Power Member

Tens que XP?? Professional, Home ou Media Center?

Partilhar esta Página