1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

actualizacao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por llclg, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 467)

1. llclg

llclg Power Member

eu keria actualizar o meu pc
    o meu pc actual e o seguinte

Motherboard- asrock k7s8x
    processador- AMD athlon XP 2000 1.6 gz
    placa grafica 9600 Pro 256
    fonte de alimentacao 300 watts
    disco rigido de 40 GB
    ram 2 de 256

e eu keria mudar essencialmente a motherboard e o processador em primeiro depois mudar a fonte de alimentacao ram disco e so depois a placa!!!!!

Eu nao keria gastar mais de 350 euros na mother board e no processador mas a mother board tera ke ser uma ke de para pelo menos este ano e ke acompanhe nem ke seija nos limites a tecno daki a 1 ano i meio!:)
    Eu keria ompara este mes mas nao sei se eide esperar ate o proximo mes ou nao
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

1º Secçao errada.
    Em segundo o computador que tens, é muito dificil fazer um upgrade bom as peças, pois tens que modificar tudo na minha opiniao.
    Em 3º nao dizeste se preferes intel ou amd, mas cm tu keres ter algo bom, vai pa intel.
    Para isso tens o intel 6300 e a asus p5b. 190+140 = 330 €. Para um sistema actual tens que ter uma placa grafica pci-express e memorias ddr2, se queres fazer o upgrade aos poucos e ir usando o que tens, tens que comprar 1 board que tenha agp, ddr....

Partilhar esta Página