1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Actualizaçoes automaticas inactivas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por F4E, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 701)

1. F4E

F4E Power Member

Boas... eu ja a algum tempo k n recebia actulizaçoes e fui ver o k se passava no centro de segurança do windows XP... e estava la a dizer k as a actualizaçoes estavam desactivadas... eu carreguei para ligar automaticamente as actualizaçoes e apareceu o seguinte:

Depois fui ligar manualmente e as actualizaçoes automaticas estavam realmente desactivadas... mas eu nao coseguia activar nem desactivar porque a janela parecia estr inactiva:

Preciso de ajuda!

2. F4E

F4E Power Member

Eu fui a esse site... mas cheguei a um passo que me dizia para procurar a pasta "servicepackfiles" na pasta do Windows... mas eu nao tenho essa pasta.

Só sei que tenho o sp2 porque quando vou ver as informaçoes do sistema ele diz que o tenho.

Mais alguma ajuda?

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Do artigo:
    Não tem o CD do Windows?

4. F4E

F4E Power Member

Por agora não o tenho!!!

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. F4E

F4E Power Member

I've just followed one step: deleting a value....
    The rest of the process was already done on my computer...

It worked! Thanks!

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Great!:D

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! vai aos serviços e activa o servico de firewall!

Como? facil vais ao menu iniciar todos os programas ferramentas administrativas e depois serviços e depois procuras firwall e clicas e depois carregas no botao iniciar! :P

abraco

Partilhar esta Página